ICASA SOFRE A SEGUNDA GOLEADA CONSECUTIVA NA SÉRIE B, ONTEM FOI DENTRO DE CASA PARA O ABUSADO OESTE

O Icasa teve um atleta expulso no início da partida, se descontrolou e foi goleado por 3 a 0 pelo Oeste, nesta terça-feira (16), no Romeirão. Com o resultado, o time do técnico Sidney Morais segue com 10 pontos ganhos e deve perder posições na classificação da Série B.
O jogo começou monótono, com nenhuma das equipes buscando o ataque com objetividade até que aos 20 minutos do primeiro tempo o Verdão do Cariri ficou com um jogador a menos. Bruno Perrone acertou uma voadora no atacante Jheimy e recebeu o cartão vermelho.
Entretanto, mesmo em desvantagem numérica, foi o Icasa que passou a agredir o Oeste e terminou a etapa inicial desperdiçando boas oportunidades para marcar.
No segundo tempo o time paulista, mais equilibrado e eficiente fez o resultado que lhe interessava. Aos 12 minutos, Adriano Alves, de cabeça, fez 1 a 0 para o Rubrão. Melhor em campo, o Oeste não demorou para ampliar aos 30, Luiz Gustavo cometeu pênalti em Lelê. Adriano Alves cobrou com força e marcou o segundo dele e do seu time.
Debaixo de fortes vaias da torcida, o Icasa seguiu em busca de descontar a diferença, enquanto o time paulista, apostando nos contra-golpes, também criava boas oportunidades para ampliar a sua vantagem.
Quando tudo indicava que o 2 a 0 seria o placar final do duelo, o Oeste fechou o caixão icasiano. Aos 44, Lelê fez bela jogada pela direita e serviu Bruno Nunes, que cabeceou para as redes, sem chances para Luis Ricardo.

Comentários