FORTALEZA É ELIMINADO NA COPA DO BRASIL 2013 POR TER JOGADO MAL E ERRO DE ARBITRAGEM

Acabou a aventura do Fortaleza na Copa do Brasil de 2013. O Tricolor de Aço tentou até o apito final, mas foi derrotado, por 2 a 1, pelo Luverdense em jogo disputado nesta quinta-feira (18), em Lucas do Rio Verde-MT e foi eliminado da competição. Agora, o time do técnico Hélio dos Anjos volta todas as suas atenções para a Série C, onde é o terceiro colocado do Grupo A.
A partida começou com a equipe da casa buscando mais o ataque e esse pressão inicial surtiu efeito logo aos oito minutos de bola rolando. Depois de bate-rebate dentro da área leonina, Raul prata serviu Tozin, que estufou as redes de João Carlos.
Em desvantagem, o Fortaleza partiu para cima e criou boas oportunidades. Na primeira, Ruan chutou rasteiro e tiro passou perto do gol. Na segunda, Carlinhos fez boa jogada e acionou Guaru, que perdeu grande chance.
O bom momento cearense foi recompensado aos 39 minutos. Dentro da grande área, Ruan finalizou cruzado. Gabriel Leite fez a defesa parcial. Enquanto zagueiro e goleiro do Luverdense bobearam, Guaru, de carrinho, deixou tudo igual no marcador.
Entretanto, mal deu tempo para o Fortaleza comemorar. Apensas três minutos depois, bola na área tricolor, Gílson subiu mais que a defesa e cabeceou forte, sem chances de defesa para João Carlos e recolou o time da casa em vantagem no placar.
Classificação mato-grossense
O Fortaleza voltou do intervalo tentando de toda forma o empate. Logo aos cinco minutos, depois de cobrança de escanteio, Jackson Caucaia escorou e quando Assisinho iria marcar de cabeça, Raul Prata apareceu e mandou a bola para escanteio. Aos 14, mais uma grande chance cearense, Guaru cruzou da esquerda, Charles cabeceou firme, mas Gabriel Leite fez grande defesa.
Aos 24 minutos do segundo tempo um lance polêmico. O volante Esley foi derrubado por Misael, dentro da grande área, mas o árbitro paulista Guilherme Ceretta nada assinalou.
Apesar de ter diminuído o ritmo na etana final, o Luverdense não parou de assustar o Fortaleza. Aos 33, Misael sofreu falta. Samuel, que entrou em campo no lugar de Edinho, cobrou com veneno. João Carlos espalmou e a bola ainda explodiu no travessão antes de sair.
O Tricolor de Aço ainda tentou fazer alguma pressão, mas o time da casa cadenciou bem o jogo, manteve a posse de bola em seu campo de ataque e garantiu a vitória.

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários