VERGONHA! INTEGRANTES DA SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO RETRIBUIRAM A BOA RECEPÇÃO DOS CEARENSES QUE FORAM VER A CHEGADA NO AEROPORTO


Delírio tomou conta dos torcedores ao ver o ônibus brasileiro, mas fãs não ganharam nem um aceno em troca

Com muita festa e histeria, a Seleção Brasileira desembarcou, na tarde de ontem, em Fortaleza. Mais de 200 torcedores foram até a Base Aérea da Capital para receber os comandados de Luiz Felipe Scolari.


A Seleção desembarcou no aeroporto da Base Aérea, de onde saiu em meio aos gritos dos torcedores. Até o hotel, o veículo foi escoltado por batedores da Polícia Rodoviária Federal

Mas, quando o ônibus da Seleção saiu do local, pouco antes das 17h30, a euforia deu lugar a uma ponta de decepção. Os vidros 100% fumê do coletivo impediam a visão de ´neymarzetes´, ´luketes´ e outras fãs que esperavam um aceno ou, pelo menos, um sorriso de seus ídolos, deixando-as desapontadas.

Homens do Exército tiveram de fazer um cordão de isolamento para conter as fãs mais atiradas na saída da base.

PersistênciaMesmo decepcionadas, a maioria promete seguir os jogadores pelos próximos dias, a fim de conseguirem chegar perto de craques como Neymar e Lucas.

É o caso de um grupo de oito meninas, que levou até presentes para entregar à dupla. As neymarzetes preparam uma cesta com urso de pelúcia, duas cartas de amor e chocolates para o atacante do Barcelona. "Não estou nem estudando para a minha prova de amanhã (hoje). Vou ao Marina, ao PV e ao Castelão para ver o Neymar", disse a estudante Raíssa Nicolina, 18.

Já as luketes separaram chocolates, coração de pelúcia e carta gigante para o meia do PSG. "O Lucas é lindo. Acho que vou até faltar o trabalho para continuar tentando vê-lo", falou a atendente Marjorie Melo, 18.

Um grupo de cinco meninas rodou em busca da Seleção desde às 8h da manhã. Depois de passar pelo Aeroporto Pinto Martins e pelo antigo aeroporto, elas chegaram à base aérea às 13h.

"Estou sem me alimentar e beber água desde hoje (ontem) de manhã. Tenho certeza que o Neymar vai falar com a gente, pois ele é muito humilde", queria a estudante Vitória Régia, 12. E se ontem não deu, a garota promete seguir tentando hoje.

Histeria e decepção da torcida no Pinto Martins

A torcida cearense que se aglomerou desde as primeiras horas da tarde de ontem no saguão do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na esperança de ver a Seleção Brasileira de perto, foi da euforia à decepção.


A torcida cearense lotou, em vão, o saguão do Aeroporto Pinto Martins na esperança de que a Seleção Brasileira desembarcasse lá

Centenas de torcedores, na sua maioria crianças e adolescentes - muitos vestidos com a camisa do Brasil e alguns portando bandeiras -, fizeram muito barulho, mudando a rotina no local. À medida que o horário das 17h30 se aproximava - momento que estava prevista o desembarque da Seleção Brasileira -, os gritos da torcida aumentavam, e a expectativa de ver astros como Neymar, Lucas e tantos outros, já beirava a histeria.

Foi quando o sistema de som do Aeroporto informou, às 16h40, que a Seleção Brasileira não desembarcaria no saguão, o suficiente para que os semblantes ficassem decepcionados. "Cheguei umas 11h30 e até agora espero pela Seleção. Queria pelo menos tirar uma foto com os jogadores. Como não tenho possibilidade de ver os jogos, queria vê-los. Acho que eles ainda vão aparecer aqui", declarou o ainda esperançoso Lucas Lima, de 14 anos de idade.

Por volta de 17h10, a torcida que estava aglomerada no saguão, correu em direção ao nível superior do Aeroporto, para avistar o avião da Seleção ainda no céu, causando um certo tumulto. Porém, quando o sistema de som reforçou que a delegação não desembarcaria por ali, a frustração foi geral. "Eles não virão aqui? Não acredito!", era a reação mais frequente.

Sem chance de ver seus ídolos, a torcida aos poucos foi se dispersando, frustrada. "Todos aqui estávamos na expectativa de ver a Seleção e eles não apareceram. Iremos embora tristes", declarou a torcedora Adriele de Araújo, de 17 anos.


PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários