TÉCNICO OLIVEIRA CANINDÉ, CAMPEÃO DO NORDESTÃO 2013, ESTÁ DE VOLTA AO GUARANY DE SOBRAL POR CONTA DE QUE O DEMITIDO ARGEU DOS SANTOS NÃO ESTAVA COMUNGANDO COM O PENSAMENTO SUPER POSITIVO DA DIRETORIA DO TIME


Após se sagrar vice campeão estadual pelo Guarany de Sobral, o técnico Argeu dos Santos foi demitido do comando do Cacique do Vale. Na Série D do Campeonato Brasileiro, ainda não venceu, conseguindo dois empates (com Ypiranga e Tiradentes).
A diretoria do clube sobralense evita entrar em mais detalhes, mas alega apenas “motivos internos” para a demissão do Argeu. Para o seu lugar, chega um velho conhecido: Oliveira Canindé, responsável pelo título da Série D do Brasileirão de 2010.

Oliveira Canindé chega com respaldo, pois foi campeão da Copa do Nordeste deste ano pelo Campinense. Sua chegada em Sobral está prevista para esta quinta-feira (13) e vai ter o período da Copa das Confederações para preparar a equipe, que só volta a jogar pela Série D em julho.

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00.

Comentários