SENSACIONAL! FORTALEZA APLICA GOLEADA INÉDITA NO MARANGUAPE, SÓ 8 A 1

O Fortaleza goleou o Maranguape, por 8 a 1, no Estádio Alcides Santos, em amistoso realizado neste sábado (29). A partida serviu de preparação para o Tricolor do Pici para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Gavião da Serra foi apenas coadjuvante. Recentemente, o time maranguapense foi eliminado nas semifinais da Segundona cearense.
Mesmo em tempo quase de férias, o Gavião da Serra saiu na frente aos dois minutos. Mas também só fez isso no decorrer de todo o jogo. O Leão do Pici, comandado por Hélio dos Anjos, iniciou uma reação sem piedade contra o adversário.
Aos cinco minutos, Fabrício empatou. Dois minutos depois, Ruan virou a partida. A partir daí, só a equipe do Leão dominou as ações. O Maranguape apenas viu os donos da casa jogarem. E foi saindo gol atrás de gol.
Aos 18 minutos, Leo Rodrigues ampliou. Guaru e Ruan, mais uma vez, deixaram a goleada maior, aos 24 e 33, respectivamente.
No segundo tempo, o festival de gols só aumentou. Jailson marcou aos quatro minutos. Com 26 minutos, Dico aproveitou sobra de bola e marcou o sétimo gol. Onze minutos depois, Romarinho fechou a contagem do placar e encerrou a goleada em 8 a 1.

PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários