SELEÇÃO BRASILEIRA: TÉCNICO REPETIRÁ A MESMA FORMAÇÃO QUE GOLEOU A FRANÇA NA ESTREIA CONTRA O JAPÃO NESTE SÁBADO


O técnico Luiz Felipe Scolari realmente gostou da atuação da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre a França, em amistoso disputado na Arena do Grêmio. O gaúcho repetirá a formação daquela partida no confronto com o Japão, o primeiro pela Copa das Confederações.
“Já confirmei. Se não houver problema psicológico, mental ou dor de barriga, são aqueles mesmos que vão jogar”, brincou Felipão, sem se preocupar com a entorse no tornozelo direito sofrida pelo volante Paulinho, no treinamento de quinta-feira. “Não foi nada.”
Dessa forma, caso não haja nenhuma das variantes sugeridas por Felipão, o Brasil enfrentará o Japão com a seguinte escalação: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, Davis Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.
“Estou satisfeito com esse time, vendo os atletas trabalharem com muita vontade, em um bom ambiente. É claro que existe uma cobrança por melhora acentuada, e isso vem acontecendo. A minha confiança nesse time é absoluta para todos os jogos”, bradou Felipão. 


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários