RONALDO PEDE DESCULPAS PELA A DECLARAÇÃO 'COPA NÃO SE FAZ COM HOSPITAIS' E CONCORDA QUE HÁ FALHAS NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES


O ex-jogador, empresário e membro do Comitê Organizador Local da Copa, Ronaldo Nazário, concedeu uma entrevista coletiva no hotel Sheraton de Salvador, na manhã deste sábado (22), e falou sobre vários assuntos – entre os quais se disse arrependido da declaração que fez nas redes sociais afirmando que não se faz Copa com hospitais.
Ronaldo pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos e admitiu que a Copa das Confederações apresenta algumas falhas.
O ex-jogador também cutucou o deputado Romário, ferrenho crítico da CBF. "Não adianta só apontar o dedo, tem que fazer alguma coisa". E discordou de Pelé, dizendo que o povo não pode esperar a Copa das Confederações passar para fazer reivindicações.

Pelé havia pedido para os brasileiros esquecerem as manifestações e pensarem na seleção, apesar de ser favorável aos protestos.
O ex-atleta disse que, ao chegar a Salvador na última quinta-feira (20), também foi vítima das bombas de gás lacrimogêneo, quando estava na piscina do hotel.

- Meus olhos arderam, foi muito ruim. Não tive medo porque eu também sou do povo, reivindico exatamente tudo o que o povo reivindica. Fifa e o COL estão acompanhando a movimentação. Queremos ver uma competição sem violência, sem ninguém sair ferido. Para isso foi pedido mais segurança para os árbitros, delegações, estádios, para que não haja violência. Todos estão gostando de ver como uma mobilização popular pode dar um rumo ao país. Se eu não fosse do COL, iria nas manifestações, não sei se daria certo [risos].

Sobre o discurso da presidente Dilma Rousseff na sexta-feira (21), Ronaldo considera que “a presidente saiu para dar satisfação ao povo. Tá todo mundo exigindo mudança. Ela prometeu o que está todo mundo pedindo. Apoio toda manifestação pacífica. O povo está vendo que com manifestações dessa magnitude consegue melhorar as coisas."

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários