LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL: REUNIÃO DA DIRETORIA NESTA SEGUNDA (24) DEFINIU CALENDÁRIO ESPORTIVO, PRAZO FINAL PARA A FILIAÇÃO DAS EQUIPES QUE FOI ESTICADO UM POUCO, FÓRMULAS DE DISPUTA A SEREM APRESENTADA, DENTRE OUTRAS COISAS

Endereço: Rua Regino Guerreiro, 86, Centro - Maracanaú - CE
                             Nova gestão, tempo melhor

Nesta Segunda Feira (24) aconteceu reunião da Diretoria da Liga Maracanauense de Futebol e os principais assuntos foram a definição do calendário esportivo em que não haverá choque de competições da mesma categoria organizadas pela a LMF e a UNIFA, ambas entidades vão ter cerca de 15 competições anualmente, definição da próxima reunião com as equipes e a possível formula de disputa, dentre outras coisas.

Já definimos duas fórmulas que foi apresentada pelo Diretor de Competições Moacir Neto, para o Campeonato Municipal Aspirante/Titular 2013, que será colocada em votação com as equipes numa reunião no ínicio do mês de Julho. através de votação também as equipes vão decidir se querem a competição regionalizada. Estas equipes terão até o dia 28 de Junho (sexta), para entregar a sua ficha de filiação.

A LMF terá expediente de 2ª a 6ª Feira, de 15h30 as 21h, Endereço: Rua Regino Guerreiro, 86, Centro - Maracanaú - CE, próximo ao Supermercado Frangolandia.

Ficou definido também o preço da arbitragem, vai ser uma Taxa razoavel, para que nos Jogos tenhamos 2 árbitros, cada um apitando uma categoria, em que cada um será o representante um do outro, executando o trabalho do mesário.

O Presidente Cesinha, informou que de acordo com o Ranking das equipes no Campeonato deste ano, será determinado quem fará parte da SÉRIE A e B em 2014. Uma decisão importantíssima é que estas competições não vão acontecer ao mesmo tempo, teremos primeiro uma SÉRIE, provavélmente começando ainda no periodo do inverno e em seguida teremos a outra SÉRIE, com previsão a partir de Setembro.
Diretoria da LMF - Da esquerda para a Direita em pé estão na ordem: José Maria Neto, Daniele, Monteiro, Moacir Neto e Expedito Costa. Sentados na mesma ordem estão Antonio Jorge e Cesinha Bernardo



Composição da Diretoria da Liga Maracanauense de Futebol - LMF 'Nova Gestão, Tempo Melhor':
Presidente: Cesinha Bernardo;
Vice Presidente: Esquerdinha;
Diretor de Competições: Moacir Neto;
Diretoria de Arbitragem: Expedito Costa, José Maria Neto e Monteiro;
1º Secretário: Antonio Jorge;
2º Secretária: Daniele.

Mais detalhes depois.


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários