OPINIÃO DO MOACIR NETO SOBRE A ESTREIA DO BRASIL NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E AS VAIAS A PRESIDENTA DILMA

OPINIÃO DO MOACIR NETO SOBRE A ESTREIA DO BRASIL NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES E AS VAIAS A PRESIDENTA DILMA
Muito boa a estréia do Brasil, iniciar uma competição goleando é bom demais. Vejo que esta seleção está evoluindo e tem tudo para render muito mais nas outras partidas e cada vez mais se credenciar a ser pentacampeão desta competição. A saída do Neymar considero como normal, já que ele estava lesionado, então não tinha necessidade de forçar a barra. 

As vaias a Presidenta Dilma, acho que todos tem direito de protestar desta maneira, mas ísso não quer dizer que o País vai muito mal na administração nacional atual e que agora muita gente não vai apoiar a Presidenta. De repente uma vaia desta serve até de alerta para as autoridades políticas em geral, realizarem um melhor trabalho, para não serem vaiados desta maneira também, que no fundo no fundo é muito chato.
Acho que esta vaia é por conta do superfaturamento e a demora nas obras da Copa, os outros problemas que pasSamos no momento em todo o país, como a grande insegurança, saúde precária, uma pequena alta da inflação, etc.  Uma parte até proposital por ser integrantes da classe alta que não votou na Presidenta.
Mas tudo ísso não depende só da Presidenta Dilma, precisa termos politicos mais competêntes em todas as esferas, a começar pelas cidades. Exemplo: Em Maracanaú se tivéssemos um melhor Prefeito, melhores vereadores, que a maioria são suspeitos de praticamente terem comprado as suas vagas, teriamos uma melhor saúde, educação, segurança, transporte público, infraestrutura, etc. E assim por diante acontecendo em todas as cidades, teriamos um melhor país. Mas não infelizmente em todo o Brasil, só o que se falam é que grande parcela da população vendem seus votos, não sabe elas que estão entregando os nossos bens públicos a ratasanas, agindo dessa maneira.
A Presidenta Dilma diante deste contexto fica difícil administrar bem. É necessário a população deixar de vender o seu voto e escolher melhor os políticos, fazendo assim evitará até que para se eleger naõ seja necessário gastar muito na campanha. Com ísso qualquer  um de nós que tem um trabalho social, que queira ser um político e colaborar para uma melhor administração também tenha possiblidades de chegar lá.


PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários