OLHA SÓ! MARANGUAPE CONSEGUE VERBA PARA AMPLIAR O ESTÁDIO MORAISÃO, QUE JÁ COMEÇARÁ NA PRÓXIMA SEMANA E EM MARACANAÚ NADICA DE NADA DE ALGO CONCRETO SOBRE QUANDO O ESTÁDIO MUNICIPAL VIRÁ


O Prefeito de Maranguape, Átila Câmara , assinou a ordem de serviço para ampliação e modernização do estádio Francisco Cardoso de Morais, o Moraisão. Será feito um novo lance de arquibancadas, vestiários , cabines de rádio e tv e uma entrada moderna do estádio com novas bilheterias . Será um investimento do Ministério do Esporte e Prefeitura Municipal. em torno de dois milhões de reais. Prestigiando o evento, estava o ex-prefeito de Maranguape e Pai de Átila, Dr. Pedro Câmara. Foi uma festa muito comemorada pelos desportistas maranguapenses. As obras começam na próxima segunda-feira. O craque Bechara , natural do município, esteve também na cerimônia, tão bem apresentada pelo competente radialista Mário Sales. "Eu fui convidado pelo prefeito para estar ali no palanque com eles e fui com o maior prazer, pois nossas cidades precisam de bons equipamentos esportivos, afirma ex-Árbitro Dacildo. Parabéns a todos de Maranguape, que por sinal está a dois empates para retornar à elite do futebol cearense em 2014. 

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00.

Comentários