MOACIR NETO RESPONDE A QUEM ACHA QUE ELE É MERCENÁRIO PORQUE ESTE FAZ PARTE DA LIGA AGORA


  • Hoje
  • Claudinei Rb

    Fala ai resenha!os comentarios sobre a sua ida para a liga esta rendendo,estam le chamando de mercenario,kkkkkkkkkk
  • Hoje
  • Moacir Neto

    Cara nada haver ísso aí, pois na Liga como o Presidente Cesinha falou na reunião do dia 22 de Junho, com a presença de mais de 40 equipes, nós vamos ter só uma ajuda de custo. Outra coisa nas minhas competições o que é arrecadado na taxa de inscrição inicial, dou com premiaçao financeira, o que é cobrado de excedente e a mensalidade é para comprar os troféus e outras despesas da competição, no final das contas o que sobra pra mim é uma quantia insignificativa, se levarmos em conta que trabalho muito. Ganho mais com a taxa da marcação dos jogos amistosos e as vendas. Sobre a minha ida prá liga, se tem um cara que a muito tempo já deveria está lá sou eu, por conta de que a mais de 10 anos organizo muitas competições em Maracanaú, são cerca de 4 durante o ano. Quem tá falando ísso aí, ou é só por maudade, ou está mal imformado. Enquanto ísso muita gente daqui e de fora está me parabenizando por ter chegado a Liga. Ninguém agrada 100%. Você sabe que não sou, nem deveria ter tocado este assunto comigo de forma jocosa, rindo no final. É como se alguém chegasse pra mim e dissesse que você é um mal profissional, eu não ia ficar tocando este assunto contigo rindo, porque acredito que vc se garante.

    PUBLICIDADE



    Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00
  • Comentários