MARACANAÚ ATRAVÉS DO ESPORTE PASSOU MAIS UMA VEZ POR UMA GRANDE VERGONHA, ÍSSO EM PLENO FERIADO MUNICIPAL


MARACANAÚ ATRAVÉS DO ESPORTE PASSOU MAIS UMA VEZ POR UMA GRANDE VERGONHA, ÍSSO EM PLENO FERIADO MUNICIPAL
Lamentável que em Maracanaú ainda não temos um bom Ginásio Esportivo, para sediar jogos importantes, que não venha fazer a nossa cidade sofrer vergonha como aconteceu dia 13 de Junho (feriado municipal, dia do Santo Antonio) em que o Maracanã Futsal jogou contra o Aracati pelo Campeonato Cearense de Futsal 2013 e o jogo foi suspenso, cerca de  75% do tempo da partida, por causa que entrou agua na Quadra devido uma forte chuva que caiu no município, que não demorou uma hora, mas foi forte. 

Ficou na historia mais este fato negativo, um feriado terminado de forma vergonhosa. Ainda mais com a derrota do Maracanã por 2x1. o restante do jogo aconteceu hoje de manhã (16) no mesmo local e permaneceu este placar. 

O Ginásio que está sendo usado no momento é da Escola Técnica Federal no Bairro Conjunto Timbó, que deixa muito a desejar para sediar competições deste nível.

Como é que pode neste ano, a atual administração municipal constantemente está sendo protagonista de lamentáveis acontecimentos, parece  que que a sorte não caminha com eles,, eu hein! ísso deixa a gente muito indignado, pois tudo ísso é fruto da incompetência. Este ano deixaram o Maracanã ser rebaixado para a SÉRIE B no Futebol profissional, organizam uma competição desorganizada que é o Campeonato Municipal Quarentão, com ísso continuam esta desorganização. 
Falando de outra área,  tivemos um dos Carnavais mais fracos de todos os tempos, como também a  comemoração da emancipação no mês de Março. O São João de Maracanaú até agora não sabemos como será. 

Os orgãos públicos deixando a desejar, ficaram um bom tempo quase parados com poucos funcionários , Nada de concurso público e sim a continuidade da sacanagem de empregar só os apadrinhados politicamente, uma câmara municipal que só sabe pedir merrecas em requerimentos. etc. Onde vamos parar? 

Tudo ísso no ano que Maracanaú completa 30 anos, deveriamos era estar em um ano inesquecivel em plena festa, sendo bem sucedido no esporte e repleta de grande acontecimentos.

COMENTÁRIO


  • Jogos encerrados por causa de chuva em Ginásio Esportivo, raramente acontecem. Nunca nem ouvi falar, só aonde tem uma Quadra coberta de qualquer jeito como a do IFCE em Maracanaú. Não sei como foi aprovado pela a Federação Cearense de Futsal. Uma cidade rica como Maracanaú, já era para ter no mínimo um excelênte Ginásio, um excelênte Estádio, algumas conquistas a nível nacional, etc. a exemplo, da vizinha cidade de Horizonte, que até mais nova do que Maracanaú é. Mas não, aqui infelizmente até agora só tivemos pessoas pouco capazes no comando do nosso esporte e Prefeitos que não deram o valor necessário que o esporte merece.
PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00


Comentários