ITAPIPOCA DEPOIS DE 10 ANOS É CAMPEÃO CEARENSE DA 2ª DVISÃO ESTADUAL DE FUTEBOL






Na tarde deste sábado (29) as equipes do Quixadá e do Itapipoca disputaram a partida final da Série B do Campeonato Cearense de 2013. Os dois clubes já estavam classificados para a divisão de elite do futebol cearense em 2014. Na primeira partida da final o Quixadá venceu pelo placar de 1 a 0, no Perilo Teixeira, em Itapipoca. Na partida de volta o Garoto Travesso deu o troco no Canarinho do Sertão e venceu pelo placar de 3 a 2 e garantiu o título da Série B do Cearense.

A partida final do Campeonato Cearense definiu o Itapipoca como campeão e o Quixadá como vice-campeão. Na parte debaixo da tabela o Boa Viagem desistiu da competição e foi automaticamente rebaixado. Das equipes que entraram em campo, o Uniclinic foi o que conseguiu os piores resultados e também deve disputar a série C de 2014.

O JOGO
Precisando reverter a vantagem do Quixadá e jogando fora de casa, a equipe do Itapipoca começou a ganhar o título no gol de Jorge Luis, aos 29 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o artilheiro Nilsinho ampliou a vantagem aos 4 minutos. Quatro minutos depois Alan fez o primeiro do Quixadá.

Aos 20 minutos Nilsinho novamente marcou e deixou o Itapipoca com ampla vantagem. Mas. aos 23 minutos o artilheiro Alan marcou o seu segundo gol na partida e o décimo terceiro na competição chegando a artilharia da Série B de 2013. O Quixáda continuou presionando e conseguiu um pênalti a seu favor, quando Cícero César interceptou a bola com a mão dentro da área e acabou expulso. Na cobrança de Alan o goleiro reserva Vivi fez grande defesa e manteve a vantagem para o Itapipoca. A pressão continuou até o fim da partida, mas parou nas mãos do goleiro de Itapipoca. Final de jogo Quixadá 2 x 3 Itapipoca .


PUBLICIDADE




Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários