FORTALEZA TEM TUDO PARA PONTUAR COM O RIO BRANCO LOGO MAIS A NOITE, ADVERSÁRIO AINDA ESTÁ INICIANDO UMA FORMAÇÃO NECESSÁRIA PARA A SÉRIE C

O Leão tem tudo para logo mais na Arena da Floresta, no Acre conquistar mais pontos e melhorar sua colocação na SÉRIE C. O grupo no ultimo treinamento realizou um coletivo, com duração de aproximadamente 50 minutos, onde o técnico Hélio dos Anjos fez algumas mudanças na formação titular em relação ao jogo passado contra o Águia, buscando a melhor formação para essa partida contra o time acriano.

Neste coletivo a formação principal contou com o goleiro Flávio no lugar de João Carlos, além do meia Erivelton, no posto de Jackson Silva, com uma conjuntivite, e no ataque Ruan na posição de Jailson, que treinou no time de baixo. Com essas três modificações o time principal esteve com: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Esley, Jackson Caucaia, Erivelton (Adalberto) e Guaru; Ruan e Assisinho. O treinador leonino ainda não confirmou o time para iniciar a partida da quinta-feira, porém, devendo acontecer após o treinamento desta quarta-feira no local da partida.

Enquanto acontecia o coletivo de apronto o volante Jailton dava voltas em torno do gramado, do Alcides Santos, aprimorando a parte física e iniciando o período de transição. O atacante Marciel continua realizando treinos físicos no gramado e deverá em breve está à disposição do treinador tricolor.



O grupo conta com 18 jogadores.

Goleiros: Flávio e João Carlos;
Zagueiros: Fabrício, Charles e Adalberto;
Laterais: Léo Rodrigues, Marinho Donizete e Lúcio;
Volantes: Esley, Jackson Caucaia e Walfrido;
Meias: Guaru, Guilherme Lazaroni e Erivelton;
Atacantes: Assisinho, Jailson, Dico e Ruan.


PUBLICIDADE




Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00.

Comentários