FLAMENGO CONSEGUE FECHAR A CONTRATAÇÃO DO MANO MENEZES


Apresentação oficial deverá ocorrer na próxima segunda-feira, na sede do clube carioca

Ex-técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes deverá ser apresentado na segunda-feira como novo treinador do Flamengo. Conforme a assessoria de imprensa de Mano, ele e o clube carioca fecharam o acordo nesta quinta-feira.

Mano Menezes deverá se manifestar nas redes sociais ainda nesta quinta, mas o pronunciamento oficial deverá ocorrerá, possivelmente, por meio do site oficial do clube.

Ainda não se sabe ao certo o tempo de contrato assinado entre o treinador e o clube. Mas Mano teria pedido acordo até 2014, enquanto o Flamengo gostaria de contar com o técnico pelo menos até o fim de 2015.

Atualmente com 51 anos, Mano Menezes nasceu em Passo do Sobrado, Rio Grande do Sul. Começou como jogador e iniciou a carreira de técnico em 1992. Treinou o Guarani de Venâncio Aires e o 15 de Novembro de Campo, até 2005, quando foi contratado pelo Grêmio, clube pelo qual trabalhou até 2007.

Em 2008, Mano assumiu o Corinthians e, dois anos mais tarde, foi convidado para ser técnico da Seleção Brasileira. Deixou a Seleção em novembro de 2012.

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00.

Comentários