CRAQUE OSVALDO AGORA É SÓCIO DO PROGRAMA LEÕES DO PICI


Depois de o lutador Rony Jason, da surfista Tita Tavares, do cantor Gabriel O Pensador, entre outros, o programa Leões do Pici ganhou mais um ilustre sócio: o atacante cearense Osvaldo, do São Paulo, revelado pelo Fortaleza.
O jogador, que chegou a ser convocado três vezes para a seleção brasileira de Luiz Felipe Scolari, aproveita a o período de folga em Fortaleza e esteve na última quinta-feira (20) no Pici para rever antigos amigos. companhado do pai, ele assistiu a parte do treinamento e falou com todos os atletas ao fim da atividade.

Antes, Osvaldo recebeu uma camisa oficial do Leão das mãos do diretor de marketing Fábio Mota e fez a sua adesão ao “Leões do Pici”. “Fico muito feliz em voltar aqui ao Pici, onde tive muitas alegrias e de onde fui revelado para o futebol brasileiro. Fiz minha adesão e ganhei uma camisa, que vou guardar com muito carinho, pois o Fortaleza faz parte da minha história”, disse.

PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários