CIRO SENA GANHA LIBERAÇÃO DO FORTALEZA NA JUSTIÇA, AGORA SE FOR PROCURADO PODERÁ IR PARA O CEARÁ


Tendo recebido férias do Fortaleza no mês anterior - mesmo em meio às disputas do Campeonato Cearense, o zagueiro Ciro Sena enfim resolveu tomar uma providência. O atleta entrou na Justiça do Trabalho contra o Tricolor do Pici e, ontem, o juiz da 2ª Vara do Trabalho de Fortaleza ordenou, por tutela antecipada, que o clube liberasse o jogador, deixando-o livre para atuar em outro time.

O zagueiro despontou no Leão em 2012, mas se contundiu neste ano, perdeu espaço no time titular e recebeu férias


A notícia parece que pegou a diretoria do Leão de surpresa, pela forma como reagiu o vice-presidente tricolor, Daniel Frota. "O Fortaleza nunca teve interesse em dispensar o Ciro Sena. Se ele procurou a Justiça do Trabalho, foi uma iniciativa dele".

Ciro Sena também pede uma importância em dinheiro, relativa a direitos que ele tem, além de um mês de
salário atrasado.
Lei Pelé
Conforme a diretoria do Fortaleza, o juiz que deu a tutela antecipada do passe a Ciro Sena, não teria levado em conta a Lei Pelé, mas apenas a CLT para fundamentar a sua decisão.

No Tricolor, o caso foi entregue à advogada Virginia Diniz Arcoverde, que já recorreu da decisão, mas, até o fim desta edição, o despacho do juiz responsável pelo processo ainda não havia sido conhecido.

Enquanto isso, o Leão se prepara para enfrentar o Rio Branco, no Acre, nesta quinta-feira, 13, às 21h30, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time de Hélio dos Anjos viaja amanhã e deve ir desfalcado de três volantes: Jailton e Jéfferson, ambos machucados, e Jackson Silva, com conjuntivite.


PUBLICIDADE


Comentários