CEARENSE SÉRIE B 2013: ITAPIPOCA E QUIXADÁ ESTÃO A UM EMPATE PARA GARANTIR VAGA PARA A SÉRIE A 2014




Na noite desta quinta-feira, o Itapipoca venceu o Maranguape pelo placar de 1 a 0, em partida válida pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Cearense da Série B de 2013. O duelo foi realizado no Estádio Perilo Teixeira (Perilão), em Itapipoca.

O único gol da partida foi marcado por Jorge Luiz (de cabeça), aos 25 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Itapipoca terá a vantagem de qualquer empate, no jogo de volta, ou derrota por um gol, desde que marque gols. Ao Maranguape resta vencer por 1 a 0, ou dois gols de diferença.

A partida que definirá o classificado para à final da competição e um dos classificados para à elite cearense do próximo ano acontecerá no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Moraisão, em Maranguape. 


Em partida realizada no Estádio Agenorzão, na cidade de Iguatu, a equipe local empatou pelo placar de 0 a 0 com o Quixadá, na noite desta quinta-feira. O confronto foi o primeiro duelo entre as equipes pelas semifinais do Campeonato Cearense da Série B de 2013.

Apesar de não ter tido gols a partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. Porém, tanto o Iguatu, como o Quixadá, não conseguiram furar a defesa adversária e sair com a vitória.

Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, garante a vaga na final da competição e o acesso à elite cearense do próximo ano. O Iguatu também joga por qualquer empate com gols, enquanto isso, um novo 0 a 0 garante a classificação ao Quixadá, pois o Quixinha fez a melhor campanha na fase inicial.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 15h45, no Estádio Abilhão, em Quixadá.


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários