CEARÁ SPORTING: TÉCNICO SERGIO GUEDES SE APRESENTA NESTA SEGUNDA (17), DIAS DEPOIS HAVERÁ DISPENSAS E CONTRATAÇÕES

O vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, negou que o Vovô tenha interesse na contratação do experiente lateral-direito Cicinho, que está sem clube no momento, e do atacante Felipe Azevedo, atualmente no Sport, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cicinho, de 32 anos, não teve o contrato renovado com a equipe pernambucana. Na última semana, o jogador chegou a tentar retorno ao São Paulo, onde teve duas passagens, mas não foi aceito por Juvenal Juvêncio, presidente do Tricolor Paulista.
O lateral-direito também já atuou pelo Real Madrid, da Espanha. Cicinho defendeu o Sport no ano passado e nos primeiros meses de 2013. O jogador seria uma alternativa para um dos setores mais carentes do Alvinegro, já que Eric e Rafael Cruz ainda não convenceram.
Já Felipe Azevedo está no Sport desde 2012 e é titular absoluto no time pernambucano. O atacante defendeu o Ceará em 2011 e também no ano passado, mudando para o Sport após o Campeonato Cearense. O jogador foi bicampeão cearense com o Vovô e artilheiro da competição, com 16 gols.
Cicinho e Felipe Azevedo trabalharam no Sport com Sérgio Guedes, que foi anunciado como novo treinador do Ceará na última quarta-feira. Os jogador seriam um pedido do treinador para a diretoria alvinegra. No entanto, clubes como Bahia e Vitória também miram Cicinho.

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários