CEARÁ CONTRATA ZAGUEIRO GUSTAVO EX-FLAMENGO E O TACANTE RYCHELY EX-GOIÁS

Zagueiro Gustavo

O Ceará anunciou, nesta quinta-feira (20), a contratação do zagueiro Gustavo para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador defendia o Flamengo e chega por empréstimo junto ao clube carioca. Gustavo, de 27 anos, já trabalhava com os demais companheiros em Poraganbuçu há algumas semana e fica no Ceará até o fim desta temporada.

  - Eu nunca atuei no futebol nordestino e espero que essa minha passagem pelo Ceará seja marcante - comentou.
Além do Flamengo, o zagueiro jogou por Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Ipatinga, Boa Vista, Atlético Goianiense.

- Quero buscar o meu espaço, respeitando meus companheiros, mas com o objetivo de jogar e ajudar sempre. Estou feliz e espero que eu possa contribuir com o clube - finalizou o jogador.

ATACANTE RYCHELY

A direção do Goiás decidiu aceitar a proposta do Ceará e emprestar o atacante Rychely até o final da temporada 2013. O jogador de 25 anos está no Goiás a cerca desde a última temporada, mas não conseguiu chegar a titularidade. Desde a passagem pelo Paulista/SP a direção Alvinegra está de olho no atleta e tem tentado contratar o jogador a cerca de duas temporadas.

Diante da contratação de um atacante a direção Alvinegra contou a primeira das quatro aquisições que iria fazer. As outras posições para as quais o Vovô busca reforços são o gol, a lateral direita e o setor de volante. Para a lateral direita o mais cotado é Marcos, do Cruzeiro e para o meio de campo o volante Hamilton, ex-Sport/PE e BAC/RN.

Confira a ficha técnica de Rychely:

Nome completo: Rychely Cantanhede de Oliveira
Apelido: Rychely
Nascimento. 06/08/1987
Idade: 25 anos
Naturalidade: Snata Luzia/MA
Altura: 1, 74 m
Peso: 69 kg
Clubes:: FC Tokyo/Japão, Montedio Yamagata/Japão, Győri ETO FC/Hungria, Bahia/BA, América/SP, Santo André/SP, Santos/SP,VitóriA/BA, Paulista/SP, Goiás/GO, Ceará/CE.


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários