BRASIL DESEMBARCA EM FORTALEZA HOJE AS 17H30, PARA O JOGO COM O MÉXICO, QUARTA (19) ÁS 16H


A passagem da seleção brasileira por Fortaleza irá movimentar a Capital por quatro dias, a partir deste domingo. Depois de descansar após o jogo de ontem contra o Japão em Brasília, a seleção chega a Fortaleza no fim da tarde de hoje e já tem programação definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A chegada do time de Felipão está prevista para 17h30min no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Do desembarque ainda na pista, os jogadores seguem direto para o Marina Park Hotel e não terão contato com os torcedores e imprensa. O jantar da delegação no refeitório do Marina está previsto para 19h.

Treino no PV

Amanhã, alguns jogadores concedem entrevista coletiva a partir do meio-dia, no hotel. Os demais terão manhã livre.

Às 15 horas, os jogadores vão para o primeiro treino coletivo em solo cearense. O estádio Presidente Vargas será palco do treino tático de Luis Felipe Scolari.

Na terça-feira (18), o Brasil irá conhecer o palco do jogo do dia seguinte. O treino na Arena Castelão será realizado às 15h15min e servirá para os jogadores reconhecerem o gramado do estádio.

No dia da partida, os jogadores vão almoçar ao meio-dia e seguem para a preleção no hotel. A saída para o estádio será às 14 horas. Batedores da polícia vão escoltar o ônibus até a Arena. O jogo com o México será às 16 horas.

No dia seguinte ao jogo, os jogadores darão nova entrevista aos jornalistas e embarcam para Salvador, às 15h30min. Na capital baiana, vão encerrar a primeira fase do torneio enfrentando a Itália, dia 22 (sábado), na Arena Fonte Nova.


PUBLICIDADE



Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários