ATACANTE RUAN DO FORTALEZA QUE SUBSTITUIU O JAILSON QUE FOI SACADO, AINDA COMEMORA OS 2 GOLS QUE FEZ CONTRA O RIO BRANCO, QUE GARANTE MAIS AINDA A TITULARIDADE


Com dois gols contra o Rio Branco, em partida realizada no Acre, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Ruan levou o Fortaleza à vitória. E com isso, o time cearense assumiu a liderança da competição. A delegação tricolor chegou à Capital cearense, na tarde desta sexta-feira (14), quando o substituto de Jaílson falou sobre a sua atuação e o do Leão.
- Fui iluminado - disse, durante entrevista à imprensa.
No entanto, para Ruan, os jogadores têm que manter o foco na competição, mesmo com a parada para a Copa das Confederações. O Tricolor do Pici só volta a jogar pela Terceirona, em 6 de julho.
O atacante garante que está pronto para se manter como titular, mas elogiou Jaílson, atacante o qual substituiu e que vinha com atuações irregulares.
- A minha entrada foi opção do professor (Hélio dos Anjos). Graças a Deus, pude fazer dois gols. Contudo, o mais importante mesmo foi a vitória - pontuou o atacante.

PUBLICIDADE


Fabricamos lindas camisas de clubes brasileiros e internacionais, só R$ 25,00 a unidade (modelo polo) e material esportivo do modelo preferido para equipes a partir de R$ 430,00

Comentários