ARENA CASTELÃO SEDIARÁ MAIS UM JOGO NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, SERÁ HOJE A TARDE: ESPANHA X NIGÉRIA


Depois de receber a seleção brasileira na vitória de 2 a 0 sobre o México, Fortaleza vai receber às 16 horas deste domingo (23) a equipe mais temida do mundo: a Espanha, que enfrenta a Nigéria, na Arena Castelão.
Com seis pontos, a “Fúria” já está garantida na semifinal da Copa das Confederações e um empate com a Nigéria é suficiente para assegurar a primeira posição do Grupo B. Depois de golear o Taiti por 10 a 0 com o time reserva, o técnico Vicente Del Bosque já adiantou o retorno das estrelas, como Casillas, Xavi e Iniesta.
A Nigéria, por sua vez, tem uma missão quase impossível. Vindo de derrota de 2 a 1 para o Uruguai, precisa vencer ou empatar com a Espanha e torcer por um tropeço do Uruguai diante do modesto Taiti para garantir a classificação para a próxima fase.
Possíveis escalações:
Espanha: Casillas; Arbeloa, Sérgio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Sérgio Busquets, Xavi, Inieste e Fábregas; Pedro e Soldado. Técnico: Vicente Del Bosque.

Nigéria: Enyeama; Ambrose, Oboabona, Omeruo e Echiejile; Ogude, Obi Mikel e Ogu; Ideye, Musa e Oduamadi. Técnico: Stephen Keshi.

Comentários