LEANDRO CAMPOS, DO ASA, DEVE ASSUMIR O CEARÁ APÓS A COPA DO NORDESTE


Nesta sexta-feira, a diretoria do Ceará confirmou a saída do treinador Ricardinho do comando técnico da equipe, e agora busca um novo comandante para ficar à frente do clube no restante da temporada.

Interinamente, o auxiliar-técnico Dimas Filgueiras vai assumir a equipe pela 41ª vez. Porém, de acordo com informações publicadas pelo 'Nordestão FC', a diretoria do Vozão já tem uma carta na manga para anunciar na equipe.

Trata-se do treinador Leandro Campos, atualmente comandado o ASA de Arapiraca, que é finalista da Copa do Nordeste. O treinador tem uma grande história no futebol nordestino. Em 2010, conseguiu ser Campeão da Série C do Brasileirão comandando o ABC de Natal, e ainda conquistou os Estaduais de 2010 e 2011. No ASA, busca o título da Copa do Nordeste contra o Campinense. Em 2010, Campos também chegou na final da competição com o ABC, mas perdeu a final para o Vitória por 2 a 1.

Independente do resultado após o fim da Copa do Nordeste, segundo o 'Nordestão FC', Leandro Campos será anunciado como treinador do Ceará para o restante da temporada.

Esta e outras noticias também você ver no Facebook.com/moacirnetomaracanau

Comentários