SUCESSÃO NA LIGA MARACANAUENSE DE FUTEBOL: MUDA O CENÁRIO WELLINGTON VIANA "BI" É QUEM PODERÁ SER O NOVO PRESIDENTE

Wellington Viana "BI" é ex-Jogador da Seleção, Presidente da Associação de Futsal de Maracanaú, funcionário da Secretaria de Esporte e Supervisor do Maracanã E. C.

Chegou a mim hoje de manhã, uma informação de uma fonte fidedigna, esportista influente em Maracanaú, inclusive é funcionário da Secretaria de Esporte, como também cabo eleitoral de um Vereador ligado ao esporte, que o Wellington Viana "BI" também está cotado para ser o novo presidente da Liga Maracanauense de Futebol. Portanto surgiu um adversário ao Cesinha Treinador.

Como um assessor do Prefeito Firmo Camurça já me falou que a Liga ela é muito cobiçada, por políticos, vejo que é mesmo.

O Cesinha é um nome bem aceito pelo o Presidente do Partido Democratas André Eskinaze, já o BI é preferido por um Vereador como já citei, esse é amiguissimo do André, e não gosta do Cesinha, segundo comentam.

Então está armado um espertaculo para a maior politicagem. O pior que sinalizam que quem entrar vai ser na base da nomeação sem uma eleição como manda um figurino com lançamento de edital, inscrições de chapas e convocação dos associados, vai ser um "empurra de goela a baixo" nos esportistas.

Os dois nomes são razoáveis, mas não é o melhor, os dirigentes do futebol demostram querer outro nome, que já está trabalhando por eles diariamente e a muitos anos.

Já até falei que tenho pretensão de comandar a liga, queria disputar uma eleição, chegar com méritos, com o voto dos esportistas. Mas como vejo que a atual Administração Municipal  não está interessada, não fico muito chateado não. 
Continuarei o meu trabalho no esporte maracanauense, através da minha entidade a UNIFA - União dos Integrantes do Futebol Amador "A grande força do esporte Nº 1 do Povão" que está com muito mais projetos para o esporte maracanauense e também estarei me estendendo para outras cidades.
 

Comentários

  1. O moacir neto neto, deixar esses a funda barco assumirem a liga, ha sim, que liga? ainda existir, o que eu sei que ai em Maracanaú só tem um cara que realmente faz prevalecer o futebol em todos os final de semana, esse cara é Moacir Neto. O resto é resto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário