MAIS UMA REVOLTANTE SOBRE A SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ, ESTA QUE VAI MUDAR DE ENDEREÇO TINHA 60 FUNCIONÁRIOS NA ERA ROBERTISTA E QUASE NADA FOI FEITO NESTA ÁREA




As notícias estão fervilhando no esporte de Maracanaú, mas infelizmente repleta de notícias ruíns, quase todos os dias aparece cada coisa revoltante, que ficamos pensando quando ísso vai parar, quando vão deixar de  usufruir dos recursos públicos desta área de forma desonesta.

A ultima que soubemos foi que existia dezenas de funcionários nesta Secretaria na Era Robertista, formando uma verdadeira cabine de empregos, cerca de 60 funcionários que muitos anos ganharam bem para não fazer quase nada.

Uma observação o ex-Prefeito Roberto Pessoa antes de está no poder dizia em alto e bom som que iria acabar com o assistencialismo em Maracanaú, criticando o modo do ex-Prefeito Julio Cesar agir que era dá pequenos auxilios financeiros a muitos maracanauenses humildes, como se fosse uma bolsa familia. Entretanto o Roberto Pessoa praticou algo pior enchendo os orgãos públicos de gente ganhando horrores sem trabalhar.

Pois é a Secretaria de Esporte que não fez quase nada no esporte maracanauense, o principal evento esportivo da cidade, que é o Campeonato Municipal de Futebol só existiu em 75% da Era Robertista, e as edições desta competição que aconteceram nos outros anos, foram fraquissimas. Outro agravante é que parece que houve impróbidade administrativa com os recursos destinados ao esporte maracanauense, ou seja usaram e também se apossaram do dinheiro público de forma desonesta. 
Um desmando total, muito revoltante ísso porque uma cidade desta tão rica podendo ser uma referência no esporte. e o mais importante dá alegria, saúde e lazer a milhares de maracanauenses, atrávés da prática do esporte de repente colaborando por demais para munícipes seguir a carreira de um atleta profissional.

Todo o dinheiro que foi gasto com estes funcionários que não faziam nada dava para ter feito tudo ísso e hoje Maracanaú ter atletas e equipes brilhando no cenário esportivo nordestino.
Brincadeira viu, ver tanto dinheiro nosso, digo porque são dos cofres públicos ser mal empregado. 

Comentários