SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ: SURGIU BOATO NA CIDADE QUE A NARLIA GOMES DE MATOS PODERÁ NÃO SER A SECRETÁRIA

            Narlia Gomes de Matos - Esposa do Presidente do Maracanã André Skinazi

Segundo o que algumas pessoas falam em Maracanaú, a Senhora Narlia (foto) mesmo depois de  mais de um mês que surgiu a informação de que  será a nova Secretária de Esporte em Maracanaú na administração Firmo Camurça a partir de 2013, esta ainda poderá não ser, devido os questionamentos que ela não tem nada haver com o esporte.

Na verdade no meio dos esportistas há uma insatisfação enorme, pois todos queriam um grande esportista no comando, que enchesse todos de muita esperança de muitas coisas boas acontecerão nos próximos anos.

Embora ela seja esposa do Grande Desportista AndEskinazi que no fundo no fundo parece que é quem vai mandar, os esportistas não abrem mão do desejo de que tivesse um grande esportista no comando desta secretaria, com muito trabalho prestado, que seja popular estando no dia a dia com os esportistas.

Já externei uma opinião neste BLOG que a senhora Nárlia, por sinal peço desculpas aos meus leitores eu tinha postado Nargila, mas me passaram assim, aí informei errado, pois bem no meu ponto de vista a Senhora Nárlia, poderá realizar um grande trabalho se tiver um bom repasse financeiro e se montar uma boa equipe, que todos queiram trabalhar, aí ela vai só chancelar as boas ações destes. 

Esta equipe deverá ser montada por André Eskinazi, este tem tudo para ter um excelênte time de competêntes, ai esperamos que trabalhe, não deixe acontecer o cúmulo do desinteresse para com o nosso esporte, a não realização da maior competição maracanauense que é o Campeonato Municipal de Futebol Amador. Que infelizmente por vários anos na administração robertista não aconteceu. Isso não foi só culpa do Prefeito não, foi também de quem comandou a Secretaria nos 8 anos da era que esta sendo encerrada dia 31 de Dezembro, que não quiseram trabalhar.

Comentários