MARACANÃ: GANHOU DE 3x0 O AMISTOSO CONTRA UM COMBINADO DA EQUIPE DO PACATUBA








Sob o comando do técnico Erasmo Forte a equipe do Maracanã  realizou na manhã de ontem dia 24, seu primeiro amistoso preparatório visando o certame cearense que se aproxima.


O amistoso da manhã desta segunda feira aconteceu no “Campo do Fórum” futuro estádio de Maracanaú, que por sinal estão trabalhando  na construção das dependênciass.
Ao final do amistoso, vitória do Maracanã pelo placar de três tentos a zero diante do Pacatuba, com gols de Kemerson, Victor Fernandes e Paulão.
A comissão técnica da equipe Maracanauense, espera promover outros jogos treinos antes da estreia da equipe no campeonato cearense de 2013, o que ocorrerá no dia 06/01, contra o Tiradentes no estádio Moraizão em Maranguape.

O Alviazul maracanauense iniciou sua pré-temporada no dia 10 /12 ainda consta na sua Comissão Técnica com o Cerezo como seu Auxiliar. Elzir é o preparador físico, Paulo Santiago o Preparador de Goleiros e Wellington Viana como Supervisor.
No momento o elenco do Maracanã esta composto por 25 atletas são eles:
- Goleiros: Alan e Renato;
- Laterais: Emerson, Neto Moura  e Oziel;
- Zagueiros: Alexandre, Bengala, Da Silva,  Ericsson e Paulão;
- Volantes: Edmilson, Maurício Timbó, Pitter e Sandro Maranhão; 
- Meias: Felipe Pacato, Geovane, Rivânio e Victor Fernandes; 
- Atacantes: Cleiton Cearense, Didi Cearense, João Filho,  Kemersom e Marquinhos Portugal.
Segundo o Auxiliar Técnico Cerezo nos próximos dias deverão estar chegando mais 1 goleiro e 1 lateral esquerdo. 


COMENTÁRIO:

Menos mal esta vitória de goleada do Maracanã mas contra uma equipe que no momento está esfacelada que é a equipe da vizinha cidade de Pacatuba, já que lá aconteçe mudança de Grupo Político na Prefeitura e sinalizam muitas mudanças no Clube local sendo que quem está no comando no momento não vai ficar. Portanto estão quase parado, no certo fizeram um juntado, para vim jogar com o Maracanã.
Enquanto ísso os adversários do Maracanã jogam contra equipes de outros estados que estão na elite, era para ísso está acontecendo aqui também.
Este resultado de  3x0 contra uma equipe totalmente desarrumada e de nível técnico muito inferior, não sinaliza que o Maracanã está excelente não, o que nesta altura do campeonato era prá ser, já que faltam 11 dias para a estréia na SÉRIE A 2013 do Campeonato Cearense.

Como já falei bem antes, o Maracanã era para está vivenciando uma mega empolgação com excelentes jogadores advindos de grandes equipes, já com um grande tempo de treinamento, dando show de bola nos amistosos e mais o que não falei antes, está inaugurando o Estádio Municipal que mais uma vez a Administração Robertista que está sendo encerrada daqui a 6 dias prometeu muitas vezes de 2004 prá cá, a ultima foi a 5 meses atrás quando o Maracanã subiu para a SÉRIE A do Campeonato Cearense, o Prefeito Roberto Pessoa falou que ia aprontar até Janeiro de 2013, mas uma vez foi só blá, blá. blá.

Da forma que a equipe está na verdade se não melhorar muito, vai só ser um mero participante do Campeonato Cearense e não é isso que os maracanauenses querem, pois Maracanaú é rico e tem  gente competênte para termos uma grande força no Futebol Profissional a exemplo das cidades de Horizonte, Sobral e Juazeiro. Só participar da elite do Futebol profissional sem estrutura é coisa de time de cidade pequena do sertão, da serra, com todo respeito estas  equipes do interior, que já estão satisfeitas demais em só está na elite, mesmo que tenha um elenco de saco de pancada.



Comentários