MARACANÃ: APRESENTAÇÃO SEM MUITAS NOVIDADES E COM UMA GRANDE BAIIXA ACONTECEU HOJE

Diretoria do Maracanã como noticiei no Jornal o 'Esportivo Maracanauense' dormiu no ponto e perdeu bons atletas dentre eles o Atacante Jessuí  que estava previsto sua apresentação mas não virá mais           
Meia Rogério ex-Fortaleza que é maracanauense, morou muito tempo no Timbó, segundo um radialista que cobre o Fortaleza, para uma grande emissora da Capital este atleta poderá vim para o MARACANÃ, será uma baita de uma contratação.

Goleiro Adilson foi só esperculação, segundo a Diretoria, este atleta o que se comenta é que vai para a equipe do Sousa/PB
Aconteceu nos 2 periodos deste dia 10 de Dezembro, no Estádio Carlos Jereissate - Centro de Maracanaú, a apresentação da equipe do MARACANÃ, visando a preparação para a temporada 2013, a partir do dia 06 de Janeiro, contra o Tiradentes no Estádio Moraisão em Maranguape. (Detalhe ísso se a  Prefeitura de Maranguape entregar até a próxima 6ª Feira, os Laudos de boas condições do Estádio, exigência das Federações, a cada inicio do ano, a expectativa é que ísso aconteça por toda esta semana, a exemplo de outros Estádios, pois até agora só o Estádio Presidente Vargas e Alcides Santos estão aptos.), voltando ao MARACANÃ apresentação de hoje foi monótona, sem a presença do Presidente, desencontros de informações, atletas que não empolgam muito a torcida, que por sinal só gatos pingados compareceram. Era para esta apresentação junto com a nova diretoria, ter sido um grande evento,  pois a equipe vai estrear na SÉRIE A do Campeonato Cearense, entretanto nada disso aconteceu.
Segundo o Técnico Erasmo Forte em declaração a imprensa, falou que o seu maior desafio no momento é encarar o pouco espaço de tempo de preparação. Ele está certo, se não conseguir êxito, ele será o menos culpado, o maior todo mundo já sabe de có é a Diretoria e mais ainda o Prefeito que foi quem sempre colocou os  Presidentes nesta equipe.
Nesta terça feira a equipe se movimentará novamente em 2 periodos, de manhã no Estádio Carlos Jereissati, a tarde será no Estádio do Fórum.

Comentários