BOMBA !!! NOVO TREINADOR DO MARACANÃ PODERÁ SER O GILMÁRIO

Maracanauense Gilmário tem muito conhecimento adquirida em clubes pelo Brasil  a fora e colaborou demais para o acesso do Maracanã, ao longo de alguns anos nesta equipe


Segundo uma informação que merece crédito, que chegou ao Editor deste BLOG o Gilmário será o Treinador do Maracanã, no primeiro ano desta equipe no Campeonato Cearense SÉRIE A 2013. Na cidade a repercursão  é a divisão de opinião, um equilibrio enorme, de um lado a defesa deste esportista prata da casa que já passou pelo Futebol Profissional no Brasil a fora como atleta e fez parte do acesso como supervisor, do outro lado os maracanauenses querem um nome com bagagem, tendo uma larga experiência como Treinador.

Pelo que eu conheço o novo Presidente do Maracaná André Eskinazi, que é  ousado e que gosta muito de valorizar o esportista local, não será nenhuma surpresa a posição tomada por este, que poderá dá uma oportunidade ao Gilmário, pois este tem condições de ser bem sucedido, já que é sabido que esta equipe vai ter um bom elenco. André poderá também querer impressionar trazendo um Treinador renomado, que não tenho dúvidas será melhor ainda.

É importante que a nova Diretoria do Maracanã, valorize o máximo possível a prata da casa, já que boa parte do recurso financeiro desta equipe é advindo da Prefeitura. Temos bons nomes na cidade que pode muito bem integrar esta equipe, pelo um bom preço e ainda por cima terá muito mais comprometimento, daí sobrará mais recursos para os contratados de fora serem do melhor nível possível.

Nesta 4ª Feira a Diretoria do Maracanã estará reunida, para definir muitas coisas, já que faltam cerca de 10 dias para dá entrada na documentação dos contratados, pois a Federação Cearense de Futebol entrará em recesso uma semana antes do Natal.

Um absurdo isso, esta nova diretoria   já chama muita atenção negativamente, por já não está trabalhando a um bom tempo a exemplo da maioria dos seus adversários.

Comentários