V COPA JEREISSATI 2012 - COMENTÁRIOS

Esta competição está um suspense enorme, será que os confrontos da final deste ano será os mesmos do ano passado?
As equipes que chegaram no ano passado estão na retal final este ano e as SEMIFINAIS estão chamando muito atenção, pois agora vamos ver se outras equipes evitarão a repetição da decisão do ano passado.

Cearazinho x Vila Nova nos 2 Quadros, já abrirão as SEMIFINAIS no Campo da Taquara neste domingo a partir das 14hs.
Será que o Vila Nova no Titular chegará de novo na Final? Ou o Cearazinho  é que vai?
No Aspirante será que o Cearazinho vai de novo a busca do BI ou o Vila Nova que nos outros anos sempre chegavam pertinho agora é que vai chegar a Grande Final?
Portanto este jogão promete.

No jogo atrasado no ASPIRANTE entre Juventude do Piratininga x Verdão da Pavuna, será que o Juventude vai levar a melhor e continuar firme e forte rumo a final e chegar pela a 3ª vez, ou o Verdão nesta categoria vai deixar de morrer na beira da praia e chega este ano.
Um jogão também neste domingo a partir das 14 Horas no Campo do Fluminense perto da Feira Center, pois ambas equipes são recheadas de atletas que jogam qualquer TITULAR.


O papa titulos de Maracanaú, Boa Vista neste ano chegou nos 2 Quadros as SEMIFINAIS, tem tudo para fazer bonito e chegar a FINAL. Daí é o maior calcanhar de aquiles das equipes que pretendem repetir a Final de 2011.

Pelo andar da carruagem, vai ser muito dificil as mesmas equipes que chegaram no ano passado repetirem a dose, pois adversários fortíssimos estão no seu calço e com muitas chançes de chegarem também.

Boa Sorte a todos!!!

Comentários