MARACANÃ FUTSAL - RATINHO DÁ VERSÃO DA SUA DEMISSÃO NA CENTRAL RADCOM FM 106,3

                                             Técnico Régis Ratinho não se conforma com este acontecimento


Nesta Quarta Feira, dia 6 de Junho, após alguns dias  da sua demissão, o Técnico Ratinho em entrevista a Central Radcom FM 106,3 de Maracanaú no Progama Timão da Com que acontece de segunda a sexta feira de 11 as 12h, deu a sua versão da demissão, após um dia que o Presidente do Maracanã pronunciou sobre esta demissão.

Segundo informou uma fonte fidedigna que acompanhou a entrevista, Ratinho deixou claro nas entrelinhas que não deu nenhum motivo para a demissão. 
Falou que recebeu o comunicado da demissão de um dos integrantes do Grupo Gestor da franquia Flamengo que atua aqui no Estado do Ceará. 
Deixou claro também que tinha um bom relacionamento com os atletas. Que não aceitava interferencia no seu trabalho. 
Sobre o novo técnico, o Facózinho, ele destacou o acumulo de fracassos que este teve nos ultimos anos, no encerramento da sua carreira como goleiro e o inicio da carreira de treinador, no Ferroviário e fora do estado.


Ratinho tocou num assunto polêmico que é esta parceria do Maracanã com o Flamengo, que até então era uma caixa preta e agora veio a tona mais detalhes. Mas só momentos antes do termino desta parceria. Ratinho falou que no inicio da preparação da equipe, meses antes da bola rolar no Campeonato Cearense 2012, tinha a idéia de contar com muitos valores do município, só que o Grupo Gestor Franquia do Flamengo falou que não queria ísso e sim uma equipe muito forte visando o título. 
Falou que ultimamente surgiu a informação que esta Franquia do Flamengo que tem em muitos estados brasileiros não pode atuar no Futebol Profissional ou em parceria com outro time federado e sim só com categoria de base no Projeto Craque mengão, visando a descoberta  de craques que o Flamengo terá seus direitos federativos. Deixando nas entrelinhas que esta franquia não poderia está no Maracanã Profissional.
Falou um exemplo de uma parceria de um grupo gestor desse em outro estado com o equipe profissional que quando A Diretoria do Flamengo Profissional descobriu cobrou uma idenização a este time por está explorando indevidamente a marca Flamengo. Deixou a entender que ultimamente esta franquia estava cobrando um dinheiro do Maracanã.


COMENTÁRIO

Mais um fato da incompetência que campeia nas ações do esporte maracanauense por parte da Prefeitura, um bando de neófitos que nunca trabalharam no esporte e só porque nadam no dinheiro acham que podem comandar um cargo importante no esporte. 
Três fatos em um agora que provam como é incapaz a atual administração municipal. A demissão do Ratinho que vinha muito bem na competição, a contratação de um técnico que no momento não tem um melhor curriculum do que o Ratinho e esta má administração com o Flamengo, mostram que só ficaram encantados com a parceria e não souberam a fundo as reais condições desta franquia e taí agora o time maracanauense poderá até ser processado.



Comentários