MARACANÃ FUTSAL - DEMISSÃO DO RATINHO PODE TER SIDO PREMEDITADA

                                 Técnico Ratinho do Maracanã
Muito errado o que aconteceu no Maracanã Futsal, demitir o Técnico Ratinho que vinha bem na competição e não deram nenhuma explicação convincente, como se o clube fosse propriedade privada de quem está no comando e deixa que cada centavo gasto nesta equipe são os maracanauenses que pagam.
Mesmo a contra gosto, pois a maioria não são a favor que a Prefeitura gaste horrores nesta equipe que se quer joga na cidade, fica pirambulando por aí para gatos pingados assistirem, pagando horrores para a TV transmitir.
Luxam com o dinheiro maracanauense em detrimento dos outros esportes em particular o futebol amador o esporte mais praticado e querido pelos municipes que está abandonado pelo atual administradores públicos vesgos.

Se tiverem tido um acordo com o novo Treinador Facó, que ajudou a montar este elenco no inicio do ano e que este tinha um acordo para ir para o Paraná por isso não assumiu logo o Maracanã e que ficou certo que assumiria agora, isso não é coisa que se faça as escondidas era para nós maracanauenses saberem e se não concordássemos que ísso não acontecesse.
Mas não, administram esta equipe empurrando tudo de goela a baixo, foi assim com esta parceria sem sentido com o Flamengo, pois para ser campeão não precisa dísso e foi assim em tirar o mando de quadra do Maracanã que antes era na Quadra do CADEE no Conjunto Jereissati II.

São as atitudes erradas que por sí só provam como a atual administração é incompetênte, gastam nossos recursos públicos a torto a direita luxando, dando um de cartolões do futebol a nossa custa, ísso é revoltante!!!

Comentários