MARACANÃ FUTSAL - ACABOU A PARCERIA COM O FLAMENGO PODE COMEMORAR MAIORIA DOS MARACANAUENSES QUE ERA CONTRA ISSO



Parece que o motivo do encerramento, foi porque os integrantes da franquia Flamengo no estado do Ceará estava agindo de uma forma que a Diretoria do Clube Regatas Flamengo  no Rio de Janeiro não é a favor, pois esta franquia só tem direito de trabalhar com crianças e jovens e não no Futebol Profissional ou mesmo sendo com categoria de base em parceria com outro clube federado.
Segundo o que ficou subtendido numa entrevista  que um ex integrante do Maracanã deu numa Rádio de Maracanaú, nesta quarta feira, dia 06 de Junho.


Vergonha um negócio desse para o nosso esporte, pois a incompetênte administração municipal não buscou saber todos os detalhes necessários para fechar este contrato. Ficaram só iludidos e foram logo assinando o contrato. 
Por não confiarem no seu taco como esportistas de outras cidades do estado do Ceará que já foram campeãs do Campeonato Cearense de Futsal, e sim cairam foi de boca nesta parceria e taí fizeram um negócio da china, ocasionando uma repercursão negativa para com a nossa cidade, passando a impressão que aqui somos bobões e não temos gente competênte. 
Na verdade não tem é na atual má administração municipal, fora dela temos muita gente competênte querendo uma oportunidade para trabalhar. 

É mais uma prova inequivoca que chega de tanto deserviço para o nosso esporte, temos que dar um basta nísso daqui a alguns meses e excluir da nossa historia estes 8 anos de tanta atrapalhadas e desperdicio dos nossos recursos publicos e construirmos um Novo Tempo a partir de 2013.

Comentários