MARACANÃ FUTSAL 7X0 ITAPIPOCA - EQUIPE MARACANAUENSE FEZ A OBRIGAÇÃO, POIS O ADVERSÁRIO É MUITO FRACO

                                     Rafinha marcou o primeiro Gol

                                          escala da equipe

                  Novo técnico Facó ontem apenas observou a equipe

O Maracanã Futsal que semana passada envergonhou os maracanauenses ao jogar com o material nas cores vermelho e preto, distanciando completamente das tradicionais cores desta equipe, nesta 3ª Feira (dia 05 de Junho) pela 11ª Rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2012, voltou a quadra com as cores tradicionais azul e branco e parece que deu outro animo a equipe que não tomou conhecimento do vice lanterna do GRUPO B e sapecou 7x0, mesmo com 5 desfalques, alguns supensos e outros contudidos.

Esta equipe que também consome muito dinheiro público maracanauense por conta da incompetência da sua administração que também tem o dedo todinho da Prefeitura, esta má administração como no Maracanã Campo fazem também coisas estrambólicas, como foi a demissão do Técnico Ratinho, mesmo estando realizando uma boa campanha.
Aí os neófitos no Futebol que na marra administram esta equipe, não conquistaram este direito e sim impuseram a condição de administrar sem ter capacidade, um diretor falou na imprensa maracanauense que o Maracanã era para ter uma campanha melhor por conta do elenco que tem.
O elenco do Maracanã não é essa coisa toda, Alto Santo e Horizonte são melhores e na verdade é que são os favoritos, mas Maracanã tem amplas condições de chegar superando os favoritos a exemplo do Chelsea na Liga dos Campeões.
Ontem os profissionais da TV DIÁRIOS que estavam transmitindo o jogo deixaram uma pergunta no ar, porque Ratinho foi demitido qual o real motivo? que ninguém explicou.
Ai eu pergunto quer bem dizer que com o Facó que é iniciante como treinador de futsal é a certeza absoluta que a equipe agora vai melhorar consideravélmente.
Esta equipe vai continuar crescendo muito mais é por conta do trabalho executado pelo Ratinho, não venha depois dizer que o Facó foi que fez a equipe ficar assim.

Depois das declarações do novo técnico Facó (foto) após vitória frente ao Itapipoca, quando falou que na montagem deste elenco ele teve indicando muitos atletas e que agora depois que chegou do Paraná está assumindo a equipe, subtendi, que já estava pré determinado que ele ia comandar o Maracanã neste periodo, foi para Paraná porque já estava certo que ia quando o Maracanã convidou para compor o seu elenco 2012.
Se fizeram ísso e não avisaram o Ratinho foi uma covardia grande que fizeram com este profissional e nós cidadãos maracanauenses não podemos compactuar com ísso.
Isso é mais uma atitude que revolta os maracanauenses, já que estão luxando com o nosso dinheiro público em detrimento do esporte que a cidade mais gosta e pratica que é o Futebol Amador. Me diz o que vai melhorar na vida dos maracanauenses se o Maracanã for campeão cearense de futsal, com o Maracanã na 1ª Divisão?
Melhor seria investir maçicamente no Futebol Amador pois tem uma mobilização muito maior, com milhares paraticando e melhorando sua saúde e toda aquela motivação na cidade com excelentes competições.

Comentários