MARACANÃ ESPORTE CLUBE - PODERÁ COMEÇAR SUA PREPARAÇÃO 2013 JÁ NO MÊS DE SETEMBRO DE 2012



Segundo uma fonte fidedigna que faz parte da atual administração municipal de Maracanaú atuando no esporte, o Maracanã já começará seus trabalhos visando a sua estréia na elite do Futebol Cearense em 2013, já no mês de Setembro de 2012.


Não procurei mais detalhes, mas acredito que não seja já no campo com o elenco treinando, mas sim na articulação de uma nova diretoria, talvez mesmo com o mesmo Presidente, mas tendo novos nomes compondo a diretoria deste time.
Também já se mobilizando nas pré contratações buscando assegurar grandes nomes para termos um bom elenco que façam uma excelente participação no primeiro ano de elite.

É provável que a atual administração municipal, com receio da oposição ganhar as eleições municipais e não jogar muito dinheiro público nesta equipe, já buscarem a aprovação no orçamento de 2013, um repasse tamanho do mundo para torrarem no Maracanã 2013. Então provavélmente pelo menos em 2013 se o comando do Maracanã for ainda do Grupo político Robertista e a Prefeitura tiver sendo administrada por outro Grupo, o Maracanã mesmo assim será muito forte no Campeonato Cearense, daí será adiada a ação de mudarmos o nome do clube, termos uma diretoria competêntem com nomes populares e do gosto do povão,  gastar bem menos neste time, para termos uma nova era nos outros esportes que foram esquecidos pela a atual má administração municipal,

Comentários