INTERMUNICIPAL DE CLUBES 2012 - SÓ 06 EQUIPES CONTINUARÃO BRIGANDO PELO TÍTULO

                                  Coordenador Tony Pereira

A partir de domingo começará a 3ª Fase do INTERMUNICIPAL DE CLUBES 2012 que contará com 06 equipes divididas em 2 Grupos de 03 equipes.
Só um Grupo está definido o outro ainda espera a definição da ultima vaga entre Carcará/Chorozinho x Renascer/Pacatuba, ainda válido pela a 2ª Fase que não aconteceu no domingo passado, devido o pavor que tomou conta da cidade de Chorozinho, por conta do sequestro do prefeito desta cidade.
Portanto este jogo lá em Chorozinho será domingo que vem. No primeiro jogo o Renascer  venceu por 2x0, se o Carcará vencer por qualquer placar a decisão da vaga será nos pênaltis. Ai o classificado vai compor o Grupo 02 com Mulungu e São José (este entrou por índice técnico).

No próximo sábado, dia 23 de Junho, já teremos um jogo pelo o Grupo 01 entre Pague Menos/Fortaleza  x JM Marcenaria/Fortaleza, folgará neste Grupo o Olimpico/São Gonçalo. 

A formula de disputa é as equipes jogando entre si dentro da seu Grupo só com Jogos de Ida, classificando duas equipes de cada, para as Semifinais.



Comentários