II COPA NOTURNA PACATUBA QUARENTÃO 2012 - COMEÇARÁ DIA 13 DE JUNHO, MOACIR NETO SERÁ DE NOVO O COORDENADOR DE ARBITRAGEM

                                                         Estádio Municipal Bertão em Pacatuba


Mais uma vez uma competição de Pacatuba terá a coordenação de arbitragem de Moacir Neto, será a II COPA NOTURNA PACATUBA QUARENTÃO 2012 que começará dia 13 de Junho com 8 equipes e terá duração de aproximadamente 4 meses. Sempre com Jogos só no Estádio Municipal Bertão (foto) as Quartas e Quintas Feiras a partir das 19hs. Na primeira edição em 2011, foi também o Moacir Neto responsável pela a arbitragem.


Neste ano também contará com 8 equipes que jogarão entre si classificando 4 equipes para as SEMIFINAIS.
A novidade este ano é que não poderão atuar atletas de municipios que não seja Guaiuba, Itaitinga e Pacatuba.
"Moacir vamos contar só com atletas que tem o titulo com a zona 057, além de Pacatuba é também Guaiuba e Itaitinga, estas cidades que já foram distritos de Pacatuba. Isso é para tornamos a competição mais equilibrada, pois não é muito legal as equipes estarem repletas de ex-atletas profissionais de Fortaleza, como aconteceu em 2011" Falou o Coordenador Dádá - Presidente da Liga Pacatubana de Futebol.

A satisfação do Moacir Neto é enorme de realizar este trabalho, pois é o reconhecimento do seu trabalho no esporte, além a fronteira maracanauense e o melhor dando a oportunidade aos maracanauneses ganharem dinheiro, que são os árbitros. 
Moacir Neto agradece ao Dádá  pelo o convite e a confiança no seu trabalho.



Comentários