CAMPEONATO CEARENSE MÁSTER 2012 - NO PRÓXIMO SÁBADO CONHECEREMOS OS SEMIFINALISTAS

                       Tony Pereira - Coordenador da Competição

A vitoria da Seleção de Quixadá diante do Gameleira – que representa Iguatú – até que seria normal se não fosse o placar de 5x1 para o escrete da terra dos monólitos. E olha que foi uma vitória conquistada em função de uma apresentação que convenceu a todos no estádio Abilhão. Quem foi ao estádio, ou ouviu pelas emissoras de rádio - a rádio Jornal de de Iguatú fez a transmissão ao vivo da partida – percebeu que o domínio foi total, não tendo o Gameleira chance de reação. Com a vitória. Quixadá chegou a 3 pontos e ocupa a 1ª colocação no grupo, já que Iguatú também tem 3 pontos, mas 5 gols sofridos. Quixadá se classifica até com derrota por 4 gols sofridos. ‘É uma bela vantagem, mas, em Quixeramobim, no próximo sábado, vamos em busca de mais uma vitória”, disse Betinho Motos, dirigente da Seleção de Quixadá.

No outro jogo da rodada, no Grupo B1, o selecionado de Eusébio recebeu o Nigian e venceu por 2x1. Dessa forma, Eusébio chega ao mesmo número de pontos que o Nigian, 3, ficando a decisão das duas vagas para a última partida, que será realizada no próximo sábado, em Guaiuba, entre a seleção local e Eusébio. O Nigian, que folga na rodada, se classifica com empate nesse jogo, já que tem 3 pontos e Guaiuba ficaria com apenas 1 ponto. O empresário Nildo Amaro, o Nildo “Apodi” disse que vai ao jogo e torcer por um empate, é claro. Robério de Castro - também conhecido como 'Ricardo Rocha', pela semelhança de estilo de jogo, ficou bom de uma virose e disse que sua seleção jogará em função da classificação e que o estádio local vai ficar super-lotado.

Se a fase tivesse terminado na rodada passada teríamos os seguintes encontros nas semifinais: Quixadá x Nigian e Eusébio x Gameleira de Iguatú. Quixeramobim e Guaiuba, que decidem dentro de casa no próximo sábado, estariam fora das disputas. A Comissão Executiva – agora sobre presidência de Emanuel Santos – estar tomando todas as providências visando um bom andamento dos jogos do fim de semana. Tony Pereira (foto), que é pré-candidato a vereador em Fortaleza, se licenciou do cargo de presidente da entidade em função da lei eleitoral. 


Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa


Fonte: www.showdefutebol.com.br

Comentários