VI COPA PAJUÇARA 2012 - COMENTÁRIOS


Muito emocionante esta competição neste ano, surpresas prá todos os lados, se não vejamos, na SEMIFINAL categoria TITULAR, três equipes tradicionais ficaram prá trás e temos um confronto de equipes que são as grandes surpresas e aí já garantirá uma grande surpresa na Grande Final, prevista para o Dia 10 de Junho.
Refiro mim do confronto Colinos x Joinvile e das tradicionais  equipes do Boa Esperança, Brisa e Mixto que ficaram de fora foi cedo. A outra SEMIFINAL entre Diamantio é normal, trata se de duas fortíssimas equipes, Dragão campeão   em 2009 busca o  Bicampeonato e o Diamantino vice em 2008 busca o primeiro título.
No ASPIRANTE também temos duas novidades e jogarão entre si que são Mixto  x  Novo Pajuçara, considero o Mixto novidade porque raramente chega nesta categoria nas competições que disputa. o Novo Pajuçara a mais nova equipe de Pajuçara, pela a primeira vez que disputa uma competição, está fazendo muito, deixando prá trás outras equipes bem mais fortes e tradicioanais, como Dragão da Vila e Diamantino.
Boa Esperança x Brisa é um confronto tradicional, a quem diga que é uma final antecipada.

Vão ser sensacionais estes confrontos de  IDA no   próximo domingo (27/05):
Campo do Boa Esperança - 16h15: Colinos  x  Joinvile (TIT)
                                              14h15: Mixto  x  Novo Pajuçara (ASP)
Campo do Dragão da Vila:13h45: D. da Vila  x  Diamantino (TIT)
                                    15h45: Boa Esperança  x  Diamantino (ASP)
 

Comentários