VI COPA UNEFORME QUARENTÃO 2012 - COMENTÁRIOS

Ferroviária com pouco mais de 1 ano de fundação já foi vice municipal

Promete muito os jogos de volta das SEMIFINAIS da VI COPA UNEFORME QUARENTÃO 2012 em Maracanaú que aconteçerão no próximo domingo a partir das 09h.

A Ferroviária/Alto da Mangueira (foto) é que tem a maior vantagem, mesmo jogando fora, já que joga pelo o empate ísso conta muito. Tem uma formação forte e o que parece que vai ser muito difícil ser derrotada. No mata-a-mata, esta equipe empatou todas fora e ganhou todas em casa.
O seu adversário o Boa Esperança que joga em casa também é muito bom, está numa crescente na competição, então está muito equilibrado este confronto.

No outro jogo das SEMIFINAIS é o Maracanaú que leva  vantagem, pois joga em casa e com uma vitória simples estará na FINAL. Mas pega uma formação fortissima, sempre condiderada a grande favorita das competições da UNEFORME. Já que a sua formação é toda de fora e o regulamento permite.
O Novo Maracanaú tem algo ao seu favor que dificilmente perde um jogo para o Maracanaú, neste ano já jogaram três vezes, foram dois empates e uma vitória. Nos outros anos também sempre se saia bem quando enfrentava o Maracanaú.
Entretanto a formação do Maracanaú em 2012 está bem diferente, contrataram muito e segundo o seu presidente resolveu mudar seus planos. "Moacir a gente nos outros anos vinha perdendo muito, porque estávamos só dando chance ao pessoal de casa, que não estão se saindo muito bem. Então precisamos ganhar titulos de novo, só participando e aqui acolá com uma campanha boa não dá. Então investi este ano." Falou o Haroldinho - Presidente do Maracanaú.

Todos estão convidados a assistir essas memoráveis partidas.

Comentários