VI COPA PAJUÇARA 2012 - COMENTÁRIO

              TAÇA MOACIR NETO 2012

A edição 2012 desta competição que é a principal organizada no Distrito de Pajuçara e a 6 anos tem a minha coordenação estar empolgante, pois diferentemente dos outros anos é maior o número de equipes com boas chances de ser Campeã.
Em relação a outros anos temos Diamantino, Joinvile e Mixto que estão super bem, com grandes chances de evitar que o favorito Boa Esperança seja Tetra na Categoria Titular e Bi no aspirante. Tem o Brisa Aspirante que estar uma seleção a busca do BI. O Dragão da Vila Titular a busca do Bi e seu Aspirante a busca do primeiro título. Vai ser sensacional os jogos de volta das Quartas-de-Final dia 20 de Maio e as outras rodadas até a grande final no Dia 10 de Junho, que provavélmente será no Estádio Carlos Jereissati no Centro de Maracanaú.

Após os Jogos de Ida das Quartas, realizado dia 06 de Maio, estão virtualmente classificados as equipes do Brisa no Aspirante e duas no Titular que são:  Diamantino e Joinvile. Estas golearam seus adversários de 3 gols de diferença acima e como vale saldo de Gols, dificilmente deixarão de sacramentar as suas presenças nas SEMIFINAIS.

No clássico de campeões entre Boa Esperança x Dragão da Vila tudo poderá acontecer, o Boa Esperança por jogar em casa leva  vantagem principalmente no Aspirante que ganhou fora de 2x1, no titular foi 0x0 o Jogo de Ida, então não será coisa demais o Dragão conseguir classificação, pois tem um elenco muito bom no comando do Técnico Valtinho. O Boa estar mais forte ainda, ultimamente se reforçou com atletas que jogaram no papa titulos SEA do Conjunto Timbó.

Bem equilibrado vai ser o Jogo de Volta do Mixto que realizou uma excelente campanha na 1ª Fase tendo o direito de pegar o 8º colocado nas Quartas, entretanto nos 2 Quadros só empatou no Jogo de Ida e estar ameaçada a classificação das duas categorias, o que será uma decepção se ísso acontecer.

Enfim vai ser de encher os olhos acompanhar de pertinho a reta final desta competição, com excelentes jogos, com equipes sedenta a busca do primeiro título, com outras querendo mais um título. Estou muito contente por estar coordenando tudo ísso e realizando uma mega divulgação na Internet, Jornal e Rádio.

VÊM AÍ A UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADOR
TORCEDORES,TÉCNICOS,ATLETAS, DIRETORES, ÁRBITROS PATROCINADORES E COORDENADORES QUE SE ASSOCIAREM TERÃO BENEFÍCIOS.

SERÁ MAIS UM GOLAÇO DO LÍDER MOACIR NETO




Comentários