SECRETARIA DE ESPORTE DE MARACANAÚ DECEPCIONOU MAIS UMA VEZ COM A REALIZAÇÃO DE TORNEIO MIXURUCA DE ADOLESCENTES

É revoltante o descaso no esporte na atual administração municipal maracanauense em que a cada dia aumenta mais, por conta de ações mixuruca que a Secretaria de Esporte realiza. Um dos motivos é porque quem estar lá não é do meio esportivo e simplesmente ocupam esta pasta da administração municipal, porque foi dada ao partido político do qual faz parte. O Prefeito mostrou que não está nem aí, que poderiam não realizar um bom trabalho porque não são do ramo.

A mais recente fraca ação foi as carreiras inventaram um torneio de adolescentes no dia 05 de Maio no Estádio Carlos Jereissati no Centro de Maracanaú, segundo informação de um diretor de equipe que participou foi para o município mostrar ao Selo Unicef que aqui vai muito bem o esporte. Então não houve premiação, o que deram foi só coletes e uma bola. Estava havendo a maior briga por um copo d'agua.
"esconderam um isopor lotado d'agua, demorando distribuir para as crianças, daí fui reclamar eles disseram que a gente fosse beber no bebedouro que era melhor. Falei porque estaria sonegando esta agua porque esta foi comprada com o nosso dinheiro, aí veio um babão e disse esta foi comprada com o meu também. Daí depois desta reclamação começaram a distribuir. No final queria dar só um copo com agua para dois atletas. Daí mandei os meus atletas se afastarem dessa esculhambação."  
"na verdade disseram que ia ser um torneio e nem foi fizeram só as equipes que compareçeram jogar só um jogo e pronto não teve classficados, mas quando convidaram disseram que era um torneio, daí os meninos todos cobrando a gente, perguntando sobre o que seria a premiação para o campeão, para artilheiro e goleiro menos vazado"  Falou super indignado um Diretor de uma equipe que participou deste Torneio.

Uma vergonha ísso, aqui em Maracanaú dar para implantar um projeto de valorização dos atletas, fortalecendo o Futebol, para com o tempo termos muitos maracanauenses como atleta profissional. Mas atual administração só pensa em gastar centenas de milhares de reais com atletas de fora no Maracanã que em 8 anos não conquistaram nada e ficam só jogando por aí a fora para gatos pingados assistirem.
O que os maracanauenses ganham com ísso?
Estão é representando mal a nossa cidade. Acompanho na imprensa muito piadinha porque Maracanaú não tem um Estádio, não tem um Ginásio Esportivo e a 8 anos tenta ir para a primeira divisão. Indiretamente ficam falando que aqui não tem gente competênte.
Só que temos, a atual administração municipal é que é incapaz.
O Problema é que a cada dia que se passa gastam mais e mais recursos públicos, luxando com o nosso dinheiro, os esportistas tem que logo, logo dar um basta nísso. Terão a maior oportunidade daqui a 05 meses. 

Comentários