SÃO BENEDITO 3X2 MARACANÃ - ALVIAZUL MARACANAUENSE PERDEU INVENCIBILIDADE DE 16 JOGOS E DE NOVO IGUAL NOS ANOS ANTERIORES NA RETA FINAL COMEÇA A AMEAÇA A NÃO SUBIR DE NOVO


O Maracanã perdeu o primeiro jogo no Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, depois de 16 Jogos, em um momento não muito bom, pois proporcionou ao São Benedito que venceu o jogo aumentar consideravélmente a sua chance de subir e com os outros resultados da rodada, a disputa pelas duas vagas para a 1ª Divisão 2013 que antes se limitava em 3 equipes com chances, agora são 05 equipes  além do 2º Colocado São Benedito com 13 Pontos, o 3º Colocado Quixadá também com 13 Pontos, ameaçam por demais até então a hegemonia e o grande favoritismo do Pássaro Metropolitano que se pensava que nunca ia ser ameaçada. O Uniclinic e Boa Viagem ainda tem chances consideráveis.

Esta derrota do Maracanã custou muito caro, aumentando e muito a ameaça de mais uma vez o representante maracanauense, nadar, nadar e morrer na beira da praia, entretanto ainda tem muitas chances para subir, pois ainda enfrentará o Pacatuba em casa que está sendo o saco de pancada da Fase Final e só uma catástrofe evitará chegar aos 19 Pontos e tudo leva a crer que a equipe se classificará com esta pontuação e ainda tem grandes chances de somar pelo menos 1 ponto contra o Uniclinic também em casa ou contra o Quixadá  fora  no Estádio Abilhão.

No jogo contra o São Benedito o Maracanã jogou até bem, o que pegou é que o time da Serra da Ibiapaba estava demais, esta equipe que é a grande surpresa da competição, pois até um dia desse ninguém dava nada por ela. Parabéns a toda a cidade que estar mobilizada por esta equipe, isso falta em maracanaú, tudo por conta da incompetência da atual administração municipal que não tem um estádio, não tem uma diretoria popular, não tem uma forma de administrar que o povo quer.
Então voltando ao jogo,o São Benedito além da boa condição técnica da equipe os atletas estavam impecáveis,  por conta da       força da torcida empurrando, sendo o 12º jogador, ísso também não tem  em Maracanaú. Com ísso só a boa condição técnica do Maracanã foi derrotada.

Neste jogo o pássaro metropolitano formou da seguinte maneira:
Alexandre, Izaquiel, Bengala, Non e Gilberto (Bambam); Josivan, Reginaldo, Bibi (Abel Marinho) e Dico; Jessuir e Juranilson (Giovane).
Dico e Jessuir mais uma vez cada um marcou um Gol.

O próximo jogo do Maracanã será no próximo sábado dia 19 de Maio no seu mando de campo contra o Uniclinic a partir das 15h30 no Estádio Domingão em Horizonte. O Maracanã vencendo e o Boa Viagem em casa vencendo o Quixadá, o representante maracanauense matematicamente estará classificado para a 1primeira divisão com duas rodadas de antecedência.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA EM OUTRA NOTÍCIA AQUI MESMO NESTE BLOG.

COMENTÁRIO

Foi apenas uma batalha que o Maracanã perdeu, ao considerar que cada partida é uma batalha e ganhar a guerra é conseguir o acesso.
E o Maracanã tem ainda 03 batalhas, basta ganhar uma e  subirá e ainda enfrentará um  adversário convalecido que ficará mais fácil  conquistar o que falta para vencer  a    guerra.
Não tem o que ficar se lamentando muito. perdeu para uma excelente equipe e a invencibilidade não é o principal, o mais importante é subir e ísso ainda existe uma enorme possibilidade de acontecer.


Comentários