QUIXADÁ 0X1 MARACANÃ - PÁSSARO METROPOLITANO DEPOIS DE 8 ANOS ATÉ QUE ENFIM GARANTIU SEU ACESSO ANTECIPADO

      Jessuí aos 43 do 2º tempo de pênalti marcou o gol do acesso             

Até que enfim o representante maracanauense está na 1ª Divisão do Campeonato Cearense 2013, o que era para já estar a um bom tempo por conta de muito mais de 1 Milhão de Reais que já gastaram neste time. 

Agora é comemorar uns dias e depois os esportistas maracanauenses começarem a  mobilização para mudar a administração da cidade e deste time, visando realizar uma excelente campanha na 1ª Divisão a partir de 2013 e ate se classificar para o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, o que a exemplo de Horizonte e de outras equipes de outros estados que tem recursos financeiros igual Maracanaú, a nossa cidade já deveria a muito tempo está nesta posição no cenário futebolístico.

A mobilização maracanauense tem o seu dia D daqui a alguns meses, a maioria devem apostar em um novo projeto, comandado por esportistas mais competêntes o que assegurarão um novo tempo.

A formação do Maracanã que venceu o Quixadá foi a seguinte:
Alexandre, Gilberto (Bambam), Branco, Non e Joãozinho; Reginaldo, Piter (Robson Carioca), Mauricio e Abel (Paulinho); Dico e Jessuir
Técnico Argeu dos Santos

Durante quase todo o Jogo a equipe do Maracanã parou na forte marcação do Canarinho do Sertão, por ísso construiu poucas chances, como também o Quixadá, pois o Maracanã também esteve pegando forte. Só aos 43 minutos do 2º Tempo veio o gol da vitória e do acesso, marcado pelo Atacante de nível Internacional o Jessuí que já passou pelo futebol Português.

CONFIRA DEPOIS MAIS DETALHES

Comentários

  1. Onde o Maracanã vai mandar seus jogos no próximo ano?? Tem que ser pensado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba Eliel... Quanto tempo? Tive muito atarefado nos ultimos meses, acredito que você também. E como você nunca mais apareceu buscando notícias, aconteceu de nunca mais termos tido contato. Prazer Cara saber que você está como seguidor aqui no BLOG. Valeu!!!

      Excluir
  2. Acredito que irão mandar para o Moraizão em Maranguape. já era pra Maracanaú ter um estádio, acho q esse é um dos motivos desse time não ter conseguido o acesso antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ísso mesmo Luizão, mas o principal foi a má administração do clube em extensão a municipal, que na verdade era quem mandava na equipe. Então pela a grande quantia que gastarem durante 8 anos, muito mais de 1 Milhão de Reais, era para ter subido a muito tempo e ter gastado menos.
      Vão fazer no Moraisão ou no Domingão ou no Alcides Santos, é o provável, mas tem graça, para uma cidade como a nossa fazer ísso?
      Isso não é dar uma boa representatividade ao nosso esporte, como eles tantam falam que estão fazendo.
      Há muitos anos dava para termos um pequeno estádio igualmente o Clenilsão do Horizonte.

      Excluir

Postar um comentário