MARACANÃ X PACATUBA - CARREATA DO MARACANÃ DEPOIS DO JOGO COMEÇARÁ DO CAMPO DO BOA ESPERANÇA EM PAJUÇARA


Em Maracanaú por vários dias ainda vai se estender a comemoração do acesso do time profissional da cidade para a 1ª Divisão 2013 e a carreata com carro de bombeiros, desta conquista que pode ser ampliada com o título de campeão do Campeonato Cearense 2ª Divisão, estar programada para ter início logo depois do ultimo jogo Maracanã x Pacatuba, a partir das 18h deste domingo dia 27 de Maio no Campo do Boa Esperança no Distrito de Pajuçara e correrá por vários bairros da cidade, com os comes e bebes no Estádio Carlos Jereissati no centro de Maracanaú.

Lembrando que 9 ônibus sairá da Praça do Banco do Brasil no Centro de Maracanaú a partir das 13h30 rumo ao Estádio Domingão em Horizonte para este jogo a partir das 15h30. 

Quem mais participarão desta comemoração são integrantes do Grupo político do Prefeito, que estão animados pela a conquista, isso mais porque acham que vai ajudar a vitória nas eleições municipais 2012 do candidato do atual Prefeito.

Os outros que estão comemorando são pessoas que ajem como massa de manobra, sem uma boa formação intelectual, não tem noção de como a forma que este clube foi administrado, os gastos enormes que fizeram nele, tudo com os recursos públicos do município, sem jogar dentro do município, porque não tem um estádio, com apenas dezenas de esportistas assistirem e é porque deram ingressos prá eles.
Estes integrantes da massa de manobra não conseguem captar este demando aí ficam iguais meninos do buchão com um pirulito na boca.

Esta conquista só depois de 8 anos é muito pouco. Numa administração competênte a exemplo de Horizonte, Trairiense, dava para chegar com a metade destes anos e gastando cerca de meio Milhão de Reais ou menos e não o que gastaram aqui que foi muito mais de 1 Milhão de Reais e só depois de quase uma década é que subiram a equipe.

O Horizonte que só é mais velho do que o Maracanã 1 ano, começou na 3ª Divisão e subiu logo para a 1ª Divisão 4 anos depois de fundada. Isso por vários motivos, tem uma administração de esportistas competêntes, populares, que já tem um trabalho prestado e não por gente que está no cargo por indicação do poder executivo do municipio sem ter trabalho nenhum no esporte e ainda por cima a contra gosto da população.



A maioria da população não mudou o seu pensamento, que é não estar nem aí prá esse time, pois não gostam nem do nome, que era para ser outro mas atraente como Sport Maracanaú ou Maracanauense, que tinha mais identificação com a nossa cidade.
Muitos querem que haja mudanças significativas no comando desta equipe, e termos uma administração correta e competênte.

Quero deixar bem claro que não sou contra a cidade de Maracanaú ter um clube profissional, sou um esportista nato, tenho 20 anos de trabalho no esporte maracanauense. Na verdade sou contra a má administração do Maracanã e extenção ao esporte, no tocante as ações da Prefeitura, devido o gasto enorme nesta equipe, esquecendo o futebol amador, esporte colegial e outros, apoio as associações esportivas, com ísso fico indignado.
Quero que os recursos para o esporte seja melhor distribuído e que o tradicional futebol amador não perda recursos e sim ganhe muito mais de acordo com o aumento da arrecadação do município, pois este sim é o esporte que mais mobiliza os maracanauenses, são milhares que de forma direta movimentam-se semanalmente.

Portanto se estão pensando que vai influenciar consideravélmente nas chances do atual Grupo político continuar no poder, estão completamente enganados.

VÊM AÍ A UNIFA - UNIÃO DOS INTEGRANTES DO FUTEBOL AMADORTORCEDORES,TÉCNICOS,ATLETAS, DIRETORES, ÁRBITROS PATROCINADORES E COORDENADORES QUE SE ASSOCIAREM TERÃO BENEFÍCIOS.
SERÁ MAIS UM GOLAÇO DO LÍDER MOACIR NETO

Comentários