MARACANÁ X BOA VIAGEM - TIME MARACANAUENSE MAIS UMA VEZ NÃO PODERÁ REPETIR A ONZENA DO JOGO ANTERIOR

Lateral Esquerdo Joãozinho, expulso na ultima partida desfalca a equipe

Neste domingo a partir das 15h30 no seu mando de campo, no Estádio Domingão em Horizonte, o líder Maracanã receberá o vice líder Boa Viagem em jogo válido pela a 5ª Rodada da Fase Final do Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012 (a ultima dos Jogos de Ida). Mais uma vez o Técnico Argeu dos Santos não vai poder contar com a mesma onzena do jogo anterior, que por sinal foi muito bem, ganhando o primeiro jogo fora de casa nesta Fase.
Desta vez o grande desfalque é o Lateral Esquerdo Joãozinho que foi expluso na quarta feira passada contra o Uniclinic.

Impressionante o que acontece no Pássaro Metropolitano, a dificuldade que o Argeu dos Santos tem em repetir a mesma formação no jogo seguinte, principalmente quando a equipe consegue um resultado excelente, ai vai ver tem um jogador suspenso é o que mais acontece e de vez em quando, ou então tem alguém contundido.
Nesta temporada o Maracanã estar muito indiciplinado, na maioria dos jogos, os atletas levam muitos cartões, daí acontece ísso de não adquirir um bom entrosamento, para garantir o sucesso da equipe. Se não fosse a superioridade técnica da equipe, por conta do montão de escelentes jogadores, que tornam a folha mensal da equipe super alta, tudo pago pela a população, através dos recursos públicos, o Maracanã estava na lanterna ou nem tinha se classificado.

Amanhã a grande novidade poderá ser a volta do prata da casa Lateral Esquerdo Robertinho que começou a competição, mas com poucos jogos, se contundiu e depois ficou afastado um tempão. Se não voltar, será improvisado nesta posição o mineiro Gilberto.
O Lateral Direito Izaquiel estará voltando depois de cumprir suspensão.

Para este jogão de amanhã que se o Maracanã ganhar estará só a duas vitórias do acesso nos 5 Jogos de volta a partir do dia 13 de Maio até o dia 27 do mesmo mês, a formação que começará poderá ser:
Alexandre, Izaquiel, Branco, Bengala e Robertinho (Gilberto); Josivan, Reginaldo, Bibi e Dico; Jessuir e Juranilson.

CONFIRA AQUI AMANHÃ A PARTIR DAS 17h30, O PLACAR DESTE JOGO E OUTRAS NOTÍCIAS E ASSIM QUE TERMINAR TODOS OS JOGOS DA RODADA, DIVULGAREMOS O PLACAR, CLASSIFICAÇÃO E A PRÓXIMA RODADA. 

Comentários