MARACANÃ JÁ FOI CRITICADO POR COMENTARISTA DE UMA GRANDE RÁDIO AM DE FORTALEZA POR NÃO TER ESTÁDIO

Uma vergonha para nós maracanauenses, ouvir dos radialistas das grandes rádios da capital cearense, criticando porque Maracanaú não tem Estádio, que o Maracanã subiu mas já deveria ter estádio. 
Foi o que falou a instantes o comentarista J. Lacerda da Rádio Globo  Fortaleza AM 620, quando um puxa saco da atual administração municipal mandou uma mensagem para o programa, registrando o acesso do Maracanã.

Por ísso que eu já falei aqui, que a maioria dos maracanauenses não vão se iludir com este acesso no apagar das luzes da atual administração municipal e ainda sem ter pelo menos um mini-estádio como Horizonte tinha quando subiu a alguns anos atrás e daqui a alguns meses, os municipes vão mudar tudo mesmo e colocar sangue novo no time e na administração municipal.

Comentários

  1. Anônimo22:28

    Moacir,

    Hoje foi o último dia que perdi meu tempo lendo seu blog. A cidade de Maracanaú deveria estar em festa e vc reclamando que não existe Estádio? O Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Cruzeiro, e outros grandes também não tem. Vc é um recalcado! Vai trabalhar e para de falar mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte... Se no teu ponto de vista é certo uma cidade como maracanaú não ter estádio, fazer o que? Se você acha que esse acesso depois de 8 anos e com muito mais de 1 milhão de reais de recursos públicos gastos tá bom demais, fazer o que? Se você acha normal uma cidade rica como Maracanaú, a equipe da cidade jogar fora direto e só dezenas de gatos pingados assistirem e é porque dão ingressos, fazer o que?
      Os clubes que você citou ai não tem estádio, mas tem um perto deles, público ou privado e não vão fazer mando de campo em outras cidades, longe da maioria da sua torcida.
      Não entendo porque você não respeito meu direito de se expressar. Parece que é porque faz parte do atual Grupo que administra a cidade.
      Sou a ressónancia do que a maioria dos esportistas maracanauenses pensam, se você não sabe trabalho no esporte maracanauense a 20 Anos e comando uma entidade que tem mais de 100 equipes associadas e a maioria dos esportistas concordam comigo.
      Se meu trabalho crítico não fosse bem reconhecido, pode ter certeza eu mudava a minha linha na imprensa.
      Obrigado por ter colaborado com o sucesso do meu BLOG que em 3 meses e meio de existência já teve cerca de 7.500 visualizações. No Dia que o Maracanã bati o recorde de visualizações em um dia foram 236.
      Valeu!!!

      Excluir

Postar um comentário