MARACANÃ ESPORTE CLUBE - SEU FUTURO É UMA INCÓGNITA, PODERÁ MUDAR DE NOME E NÃO TER A IMENSIDÃO DE RECURSOS PÚBLICOS O QUE TORNARÁ UM FRACASSADO

Qualquer coisa que atual Administração Municipal falar,  em extensão a Diretoria do Maracanã, não é para ninguém acreditar, pois o futuro do Futebol Profissional maracanauense depende da ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012, até mesmo se o atual prefeito fizer o sucessor, imagine se a oposição ganhar.

Prá começar muitos esportistas já estão aderindo a idéia de mudar o nome da equipe e a diretoria,  o que já empolgará muita gente e ísso é o ideal no início.

Entretanto o mais importante é o apoio financeiro que o futuro do Futebol Profissional de Maracanaú, está dependente do posicionamneto do futuro prefeito, que é uma incógnita muito grande se ele vai continuar derramando centenas de reais nesta equipe.
Qual o  pensamento dele sobre esta equipe, se vai fazer igual a era robertista que foi só pensar mais nesta equipe, esquecendo dos outros esportes.
Já estou sabendo que um dos pré candidatos quer investir muito no esporte colegial e estar pensando muito em apoiar maçicamente o esporte que os maracanauenses mais gostam que é o futebol amador.

Outra coisa é uma incógnita a aceitação pela a equipe profissional na 1ª Divisão, em Horizonte e Maranguape é pequeníssimo o público que vai aos jogos, provavélmente aqui não será diferente.
O Torcedor da Região Metropolitana ele é muito ligado aos times Ceará e Fortaleza e pouco apoiam a equipe da sua cidade.

Falar que foi muita luta para subir a equipe em 8 anos, que o time vai ser a quarta força do estado, que o próximo prefeito tem obrigação de apoiar demais esta equipe, como muitos da atual administração estão falando, é coisa prá entrar no ouvido e sair no outro rapidamente, pois é muito besterol.

Crateús, Horizonte, São Benedito e Trairi subiram com bem menos e em menos tempo, o Horizonte subiu da 3ª Divisão para a 1ª Divisão com só 4 anos de fundação e gastaram bem menos do que o representante maracanauense.
Sobre ser  a quarta força é demagogia muito, da onde a equipe daqui tão cedo vai ser maior do que Ferroviário, Guarany de Sobral, Horizonte e Icasa. Além de Ceará e Fortaleza, então só da boca de inexperientes e demagogos sai ísso.
Dá vontade de rir é muito no misto de pena e revolta a gente ver a nossa cidade tão rica entregue a incompetêntes.



Comentários