MARACANÃ ESPORTE CLUBE - NA TENTATIVA DE EVITAR QUE MAIS UMA VEZ DEPOIS DE NADAR, NADAR E MORRER NA BEIRA DA LAGOA MARACANAUENSE NA RETA FINAL DA 2ª DIVISÃO CEARENSE, CONTRATOU UMA PSICÓLOGA PARA ANIMAR O ELENCO

Depois de mais um fracasso do Maracanã no Campeonato Cearense 2ª Divisão 2012, o que deixou-lhe em maus lencóis, pois mesmo dependendo só de si, tem uma pedreira fora de casa contra o Quixadá na penultima rodada da competição na próxima 4ª Feira, que se perder e dependendo dos outros resultados da rodada cairá para a 3ª colocação e não dependerá mais de si e mesmo ganhando do lanterna Pacatuba na ultima rodada, poderá mais uma vez morrer na beira da lagoa maracanauense, não subindo para a 1ª Divisão 2013.

Pois bem a administração municipal maracanauense que é quem no fundo no fundo manda no time, com muito medo de mais uma temporada de fracasso, o que respingará no seu desempenho polítco nas eleições municipais 2012, nas ultimas contratou uma psicóloga, para realizar palestra para o elenco.
Buscando fazer com que os atletas e membros da comissão técnica se encha de otimismo, depois das duas derrotas entre os dias 16 a 20 de Junho, em Jogos de 06 Pontos cada. Que deu sobrevida a duas equipes que hoje já poderiam estar eliminadas e o Maracanã já assugurado na primeira Divisão 2013 se tivesse ganhado e estaria só brigando pelo título, que nem o título da 3ª Divisão a equipe conseguiu durante 8 anos.

CONFIRA OS ULTIMOS JOGOS DA 2ª DIVISÃO 2012 E A CLASSIICAÇÃO NO MOMENTO

Data Horário Mandante Placar Visitante Estádio
23/05  15:30 Pacatuba   x   Boa Viagem Domingão      
23/05  15:30 Quixadá   x   Maracanã Abilhão      
23/05  15:30 São Benedito   x   Uniclinic Cap. Tarcisio Araújo               
27/05  15:30 Boa Viagem   x   São Benedito Serjão      
27/05  15:30 Maracanã   x   Pacatuba Domingão               
27/05  15:30 Uniclinic   x   Quixadá Antônio Cruz                                   




<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>
Fase Final - Grupo: Único
PosClubePGJGVitEmpDerGPGCSGApr. %
1Maracanã16842217134 58.33
2São Benedito14841313103 54.17
3Uniclinic14841310100 54.17
4Quixadá13841319145 54.17
5Boa Viagem1283141317-4 41.67
6Pacatuba581251018-8 20.83
                        Veja e faça seu levantamento e constatará o perigo que o Maracanã que já gastou muitas centenas de milhares de reais públicos, de não subir para a 1ª Divisão ainda em 2012 no ultimo ano do Grupo Robertista no comando de Maracanaú durante 8 anos.

COMENTÁRIO

Aguarde nesta 3ª Feira

Comentários

  1. Anônimo06:23

    Moacir, pare de reclamar e fazer politicagem e apoie o time.

    É irritante ler seus comentários sobre esporte, sempre envolvendo a política. Se decida! Ou você é um jornalista esportivo, ou político. Quem é jornalista de esporte, argumenta esporte. Deixe a política para quem entende. Imagina se ligássemos o SPORT TV e só falassem do caso Cachoeira. Se liga Moacir.

    ResponderExcluir
  2. Olha se você interpreta assim... Mas te digo que politica e esporte caminham juntos. E em Maracanaú especificamente, não tem como não falar da má administração pública que é quem comanda o MARACANÃ. Quem é o culpado do fracasso do Maracanã?, se não for a atual administração? Se a Prefeitura não colocasse nem 1 centavo nesta equipe, não tivesse gente dela dentro do time, eu nem tocava nesta administração. Mas colocou foi centenas de milhares de reais a contra gosto da maioria da população, numa atitude antipopular.
    Ver se você tem coragem e se identifique, quando postar um comentário, não vou fazer nada com você.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:42

    Prezado Moacir, eu me identifiquei. Sou Marcos Aquino morador do Industrial, estou devidamente cadastrado em seu blog.

    Leio sempre seu blog, pois só nele encontro informações sobre o esporte em nossa cidade, acredito que ele tenha muito a crescer.

    Como esportista e democrata, fiz um comentário em prol de repassá-lo meu ponto de vista. Sua linha editorial é a esportiva e o jornalismo deve ser pautado com transparência, questionando e opinando sobre questões táticas, técnicas e operacionais do esporte.

    Pelo que entendo a Prefeitura de Maracanaú é a patrocinadora da equipe, seu intuito é o marketing. Iqualmente feito por diversos governos e prefeituras pelo Brasil. A questão é simples! Se existe algo errado não é com a prefeitura e sim com a administração do clube, duas entidades totalmente diferentes.

    Lembro, não estou aqui defentendo prefeito, partido ou algo parecido.

    Abraços,
    Marcos Aquino
    Conjunto Industrial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos. Deixe eu te falar, toda a Diretoria a começar do Maracanã é funcionário da Prefeitura. Você não sabia não né? E outra as mais importantes decisões vem de cima, do poder executivo municipal. Prá você ter idéia muitos reuniões importantes para o clube já foi feito no Paço Municipal. É camarada a coisa aqui é séria.
      Portanto eu como porta voz dos esportistas, tenho que trabalhar desta forma prá ver se a administração municipal se manque e trabalhe corretamente, pois já foram centenas de milhares de Reias desperdiçados nesta equipe, para pouco resultado. Refiro me a equipe Profissional

      Excluir

Postar um comentário